← Websites

Compro sites de diversos temas

Lida 3118 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!
Estou interessado em comprar websites até 60€ (negociável). Podem colocar sites de todos os temas com as estatísticas e ganhos.

Aguardo muitas propostas.
Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

então pessoal ninguém quer vender sites, estou interessado em investir.

Va façam la propostas.
Cumps
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

então pessoal ninguém quer vender sites, estou interessado em investir.

Va façam la propostas.
Cumps

enviem-te mp acho eu, ontem.
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olha queria sites com mais tempo de vida, tipo o daquele polémico leilão do site jogala.net.
E com alguns ganhos.

Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas
Então ninguém quer vender sites? Já recebi varias propostas mas queria receber mais, sites que tem ganhos consideráveis mas por alguma razao nao em tempo para ele. oferecem qualquer site que tenham se não o quiserem?
Cumps
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Achas que alguém vai vender um site com "ganhos consideráveis" ? :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Achas que alguém vai vender um site com "ganhos consideráveis" ? :lol:
Reformula para, alguem vai vender um site com ganhos consideraveis por 60€?
Se formos pelas "ideias" la de fora (preço venda = lucro de 10 meses...) compras no maximo sites com 5 ou 6€ de lucros mês
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ele já tinha dito que eram até 60€ portanto a minha resposta foi dada no contexto. Mas obviamente que ninguem te vai vender um site que faça 180$ por trimestre apenas por 60€.
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pode ser sites de diversos preços! Por exemplo se alguém quiser vender um site de 120 € e eu achar uma boa comprar irei comprar!

Cumps
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

SLBGlorioso mandei-te uma pm...
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda estou interessado em receber propostas.
Cumps