← Projectos

Tugautografo

Lida 4080 vezes

Offline

miguel-almeida 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

NOVO SITE

O site www.tugautografo.com  informa onde decorrem as sessões de autografos dos artistas das mais diversas àreas.

Visita http://www.tugautografo.com
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

se quiseres eu vou dar uma sessão amanha

ehheh

Boa sorte com o projecto
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parece-me bem! pelo menos temos aqui uma ideia original. Tens os meus sinceros parabens por isso (originalidade é cada vez mais raro)

So nao gosto de uma coisa... a morada da pagina e o nome da pagina... acho que facilmente conseguias um nome mais bonitinho e mais dentro do tema...

boa sorte para o projecto
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fixe, boa ideia, boa sorte

acho que não está lá nada sobre o Nuno Markl  :evil:
ve aqui as datas de autografos dele http://havidaemmarkl.com/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego miguel-almeida! :D

Parabéns pelo site e pela excelente ideia!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

concordo absolutamente com o justangel... em tudo o que disse!

Parabéns pela ideia e pela concretização... arranja um nome mais userfriendly e não pares!

Boa sorte! =D>
Offline

miguel-almeida 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Primeiro de tudo, obrigado pelas palavras de respeito, dedicação, e votos de confiança no meu site-projecto.

Pois, o nome foi um bocado mais complicado e foi o que saiu. Alterar agora é um bocado comnplicado, porque o dominio já está comprado e a publicidade já circula na net.

Qualquer sujestão será sempre bem vinda.

No entanto pedia autorização de todos Vós, para incluir nesse meu site as vossas palavras, se existir algum inconveniente, é so dizer.

Quanto ao cenourinha, é só dizer as datas que publicarei.

Abraço, e mais uma vez aceitem o meu mais sincero agradecimento.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "miguel-almeida"
No entanto pedia autorização de todos Vós, para incluir nesse meu site as vossas palavras, se existir algum inconveniente, é so dizer.


Como admin também me compete atravassar-me nestas questões ;)

Miguel, o espírito desta comunidade é o mais aberto possível, não me parece que nenhum dos membros que te cumprimentaram pelo teu site se sintam beliscados por utilizares os testemunhos deles, pelo contrário, ficarão felizes por te terem ajudado ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro... eu sublinho as palavras do fpware e por mim estás à vontade... ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exacto, estas a vontade :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

eu sabia que os nossos bons rapazes iriam dizer isto!  :D  :D  :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu n disse nada pois as palavras do fpware disseram tudo. :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

;)