← Hosting

Weblusa - Serviços de Internet

Lida 62095 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

3ª GSP mais antiga? Podes-me dizer quais sao as duas que estão á vossa frente?
1ª Lan-Arena
2ª TvtelGames (Antes era Bskilled, acho que é a 2ª mais velha)

Isto das que estão activas claro.

Edit: não tinha visto a resposta do blackout, só vi depois, mas a bskilled passou a apenas site de notícias
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Desejo-vos o melhor sucesso para o futuro! ;)

Quanto ao site, lá está eu gosto, não é o melhor mas é diferente e eficaz. De qualquer forma a prioridade deve ser a qualidade do serviço prestado, depois o resto :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não gostei do site, mas o serviço não é mau e a longo prazo é isso que importa... Os clientes passarem a opinião de boca em boca é muito importante!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho fundamental o design dos sites, e é isso que chama muitas vezes pessoas, neste caso clientes, e ao estarem a apresentar um design mais simples e não tão cuidado acho que estão a perder clientes, pois como disse a aparência é muito importante. Mais valia terem feito um investimento e contactarem alguém que fizesse o template, é apenas a minha opinião.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é como as gajas...

Até pode ser muito simpatica, querida, etc...

mas a primeira coisa para que se olha é se tem mamas, rabo, ou uma carinha singela...

 :lol:

pelo que tambem acho que são capaz de perder alguns clientes que caiam no vosso website, tipo paraquedistas, na tentativa de escolherem uma empresa de alojamento...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site tem algumas particularidades que não se vêem directamente, e o perder clientes com este design não acredito nisso, o que tem demonstrado é o contrário :)
Para nós o mais importante é a qualidade dos serviços, pelo que vai estar aí sempre a nossa aposta.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O site tem algumas particularidades que não se vêem directamente, e o perder clientes com este design não acredito nisso, o que tem demonstrado é o contrário :)
Para nós o mais importante é a qualidade dos serviços, pelo que vai estar aí sempre a nossa aposta.
Fazem muito bem, até porque na minha opinião julgar um site pela sua aparência, é um erro â partida, principalmente o de uma prestadora de serviços, embora o design é um complemento importante na constituição de um site.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!!

O Ideal é ter tudo!

Um bom site, com boa plataforma e um bom serviço...

Cumprimentos,

LPC
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,
Por experiência, a primeira coisa que o cliente nota e tem olhar crítico é a aparência e imagem de uma empresa.
Por isso uma imagem bem tratada é fundamental.

Cumprimentos.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site tem algumas particularidades que não se vêem directamente, e o perder clientes com este design não acredito nisso, o que tem demonstrado é o contrário :)
Para nós o mais importante é a qualidade dos serviços, pelo que vai estar aí sempre a nossa aposta.

O contrário? Gostava que me explicasses isso...Vou dar um exemplo, eu trabalho como freelancer e quando me pedem para fazer os sites faço e depois pedem opinião para escolher um alojamento, e normalmente recomendava alguns que achava bons e o engraçado é que os meus clientes iam sempre para aquele que tinha o melhor design, independente se tinha os melhores preços ou serviço.

Eles chegam, vêem o design e organização, gostam e ficam. O design conta muito, a primeira impressão é fundamental. Mas já disse o que pensava, como é lógico a weblusa é que tem de analisar se o investimento para contactar alguém que fizesse um template melhor valeria a pena ou não, e optou por não fazer esse investimento, embora eu achar que vale a pena, mas como disse a weblusa é que sabe.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Seria apenas releres, por meia duzia não gostar, não quer dizer que outros não gostem... Nestes primeiros dias houve maior procura e não menor procura como dizeste, e já várias pessoas me dizeram que gostaram do design, simplicidade e profissionalismo.

EDIT: Depois de já terem tirado ideias do site, agora foram tentar copia-lo (uma pseudo-sp), o design do site não é daqueles de dizer que é para abrir a boca, mas marca a diferença.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não acho que marque a diferença, para ser sincero. Já vi templates grátis com melhor qualidade, mas se é uma coisa temporária remedeia sem problema nenhum. Se fosse comparado o site da Trigonosfera e da Weblusa a minha escolha era óbvia: Trignosfera! Além de dar mais ideia de segurança, o site da weblusa, apesar de não ser verdade, parece um site de uma empresa que abriu no dia anterior.

Não sou capaz de fazer melhor, mas há quem seja. Uma empresa capaz de investir na sua aparência é uma empresa que, na minha opinião, fideliza os visitantes. Eu pelo menos, quando criei o meu primeiro forum, comprei um domínio na trignosfera porque era uma empresa que me transmitia segurança. Só comprei alojamento na Weblusa porque na altura era mais barato e na altura eu e o meu companheiro tavamos com os bolsos lisos!

Podes ver um exemplo de uma mudança positiva numa SP conhecida entre nós: PTServidor. Passou de um site descuidado, para um site muito bem estruturado e bonito. De certeza que foi uma mais valia!

Boa sorte nas vendas e espero que tenhas em atenção todas as críticas e não só os elogíos! ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É outro tipo de design e demora a abrir cerca de 5 a 10x mais do que o da Weblusa. Se comparasses o da Visual-Fusion, esse sim está cuidado em todos os pontos, mas como disse, são tipos de design diferentes.
Como tem vindo a ser normal, o design das empresas de alojamento são todos muito diferentes. Existe um tópico sobre o design, secalhar é melhor discutir lá sobre isto.
Só para adicionar o site da Weblusa está cuidado em praticamente todos os pontos, rapidez de abertura, expansibilidade, xhtml, css, facilidade de leitura, etc..., o que está a menos é mesmo não ser um site que uma pessoa coma com os olhos.
Preferia que este tópico servisse para feedback e dúvidas :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom acho que devemos parar então com a conversa sobre o design do site, agora uma coisa te digo anjo2, nós potenciais clientes sabemos avaliar melhor do que quem ninguém o que pretendemos e diferente poderá não querer dizer melhor e há que ter bastante atenção a isso, afinal de contas se fosse um site pessoal ou algo do género o criador acima de tudo tem de gostar e depois sim os outros, neste caso quem tem de gostar é o cliente, e do que vi pelo fórum neste e em outro tópico a avaliação ao design é negativa embora digas que ouve gente a dizer bem. Dizer que se gosta de uma coisa é fácil, principalmente quando não é comparada lado a lado com outra. Acho que dei o meu ponto de vista e como sou cliente da weblusa, achei por bem deixar a minha opinião.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É outro tipo de design e demora a abrir cerca de 5 a 10x mais do que o da Weblusa. Se comparasses o da Visual-Fusion, esse sim está cuidado em todos os pontos, mas como disse, são tipos de design diferentes.
Como tem vindo a ser normal, o design das empresas de alojamento são todos muito diferentes. Existe um tópico sobre o design, secalhar é melhor discutir lá sobre isto.
Só para adicionar o site da Weblusa está cuidado em praticamente todos os pontos, rapidez de abertura, expansibilidade, xhtml, css, facilidade de leitura, etc..., o que está a menos é mesmo não ser um site que uma pessoa coma com os olhos.
Preferia que este tópico servisse para feedback e dúvidas :)

Boas!

O site não demora 5 a 10x mais a abrir, existe sim um delay que nada tem a ver com o design do mesmo, mas sim com a encriptação em tempo real de toda informação e site em si, antes de ser visionado o site.

Chama-se Certificado SSL e tem uma protecção activa de 256bits. Esta protecção protege todo o site e impede a cópia de dados que são colocados pelos clientes, alem de proteger o site em si.

Preferi que o site ficasse mais lento, mas também mais seguro...
Mas como tu referiste e bem, são opções de design e de mercado, que cada empresa toma.

No entanto não quero que vejas as criticas aqui ditas tanto por mim como por outros, como destrutivas. Somos colegas de ramo, e nessa matéria eu estou-te a dizer as coisas numa perspectiva de poderes melhorar caso queiras.

Cumprimentos,

LPC