← Domínios

Domínio GanharDinheiroNaNet.com

Lida 8529 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas, estou a vender o seguinte domínio:

www.GanharDinheiroNaNet.com

Registado na ptws.pt

Vencimento: 25/02/2009

Apesar deste tema já ser muito falado por aí acho que este domínio é muito bom.
Muitas pessoas pesquisam: Como ganhar dinheiro na net - Quero ganhar dinheiro na net

Preço Inicial: 15 euros
Bin: 50 euros
 
Leilão durante 3 dias, acaba em 28 de Fevereiro ás 2:36
Incremento mínimo: 1 euro

Ps: dá-me sempre erro ao criar um novo produto
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Grande domínio mesmo! Se neste momento estivesse disposto a entrar nesse nicho, comprava de certeza!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Grande domínio mesmo! Se neste momento estivesse disposto a entrar nesse nicho, comprava de certeza!

Não tenhas dúvida, e estou a vende-lo barato porque preciso do dinheiro rapidamente, por isso aproveitem...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ao vencedor do domínio, se quiser, ainda vendo o plano AVL-1 da ptws [http://www.ptws.pt/comparar-planos-as-2.html] disponível durante um ano por apenas 20 euros.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Meu deus! ste é daqueles domínios de centenas de euros!

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Meu deus! ste é daqueles domínios de centenas de euros!



 :shock:
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu lembrei-me do domínio, ganhei um domínio de borla num concurso e comprei-o...
Agora ajudem-me sff lol é que se vale tanto não vou vender por 20/30 euros...
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu lembrei-me do domínio, ganhei um domínio de borla num concurso e comprei-o...
Agora ajudem-me sff lol é que se vale tanto não vou vender por 20/30 euros...

Acho que o domínio vale tanto quanto o que alguém estiver disposto a dar por ele. Porque não experimentas tirar o BIN de 30 euros, aumentar o prazo de licitações e ver o que acontece?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que o domínio vale tanto quanto o que alguém estiver disposto a dar por ele. Porque não experimentas tirar o BIN de 30 euros, aumentar o prazo de licitações e ver o que acontece?


Não consigo é criar um novo produto  #-o

Já tirei o bin.

Espero ouvir propostas..
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ia dar os 30 mas se tiraste o bin dou 16.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O valor do dominio depende de varios factores.. incluindo a dedicação que tera de se ter para ter sucesso.
Não e so o nome que conta.. Podes ter o melhor nome, mas se não trabalhares muito não te serve de nada... e o que acontece com alguns sites do genero que conheço.. fazem as coisas e depois esquecem-se de as actualizar.



Meu deus! ste é daqueles domínios de centenas de euros!


Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

MILHÕES

Eu ofereço 3 milhões em dinheiro ;) NOT

Shadz, eles tão-te a dar tanga, mete lá o bin para isso ir mais rapido, pode ser que tenhas sorte ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu ofereço 3 milhões em dinheiro ;) NOT

Shadz, eles tão-te a dar tanga, mete lá o bin para isso ir mais rapido, pode ser que tenhas sorte ;)

acrescentei bin de 50 euros. Já não sei o que pensar....