← Conteúdo Adulto

Comus Thumbs - Dúvidas

Lida 2106 vezes

Offline

anjosdanoite 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem eu quero criar um site do tipo deste http://www.gianttgp.com

Brevemente vou abrir um site internacional mas por enquanto tou a ganhar experiência no meu site nacional www.anjos-da-noite.com
Eu no meu site consegui criar umas tgp's como podem ver em qualquer das minhas galerias, mas para isso fui ao site da Spacash e fui a fake tgp, o problema é que a maioria dos sponsors não tem esta opção como tal tenho que usar um programa do tipo do Comus Thumbs  mas não estou a perceber muito bem o seu funcionamente tambem já tentei o robotgp mas ainda foi pior.

Bem vou agora perguntar mesmo o que quero eu já instalei isto e acho que está tudo bem quando entro no Comus thumbs:
1º - vou ao menu Import -> Sponsor galleries escolho um sponsor meto os meus dados e faço install
2º - vou a engine -> built (aqui ja não sei se vou bem nem sei se comecei bem :shock:)
3º - vou a Pages ->View Site
Pronto e daqui para a frente não sei onde devo ir já me aparece mais ou menos o que eu quero mas ainda falta um bocado.

Eu quero por exemplo no meu site Anjos da Noite em vez de usar as fake tgps do spacash usar outras tgp's que eu faça com material de outros sponsors como faço isso
Eu quando faço view site ja vejo uma tgp como quero so o resto da pagina é que está mal eu quero usar a tgp na minha pagina.

Se alguém me explicasse como fazer isto eu agradecia porque agora tou naquela fase em que tudo é novo para mim mas tou a gostar deste mundo..
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem, como experiencia pessoal, aconselho a desistir da SPAcash. Existem milhares de sponsors 100x melhor que eles, que não nos roubam $$.
Outra coisa, se queres começar a fazer dinheiro, desiste da ideia dos TGPs / MGPs... Começa pelos blogs e pelos sites de Social Bookmarking.
Offline

anjosdanoite 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem, como experiencia pessoal, aconselho a desistir da SPAcash. Existem milhares de sponsors 100x melhor que eles, que não nos roubam $$.
Outra coisa, se queres começar a fazer dinheiro, desiste da ideia dos TGPs / MGPs... Começa pelos blogs e pelos sites de Social Bookmarking.

Sim já vi que a spacash não é muito boa mas queria usar este programa para fazer tgps para o meu site anjos-da-noite.com e em ves de usar as fake tgps da spacash utilizava outras criadas por mim mas não consigo fazer isso.

Eu ouvi dizer sites de tgps/mgps até dão algum lucro e como não falo muito de ingles um blog é sempre mais chato porque tem mais escrita normalmente.

Eu quero criar algo assim http://www.xxxtriplexxx.com/ parece-me um site que pode dar algum dinheiro
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É um site que me dá algum dinheiro sim, mas nada que se compare ao meu outro: www.JustBigboobies.com ;)
Offline

anjosdanoite 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

É um site que me dá algum dinheiro sim, mas nada que se compare ao meu outro: www.JustBigboobies.com ;)

Olha os meus sinceros parabéns ambos os sites estão muito bons. O blog está bom mas pessoalmente gosto mais de ver um TGP mas acredito que um blog dê mais dinheiro pelo menos deve ter mais facilidade na divulgação. Mas no teu caso acho que o justbigboobies é um excelente domínio fácil de lembrar e apelativo.

Já vi não só por estes sites mas pelos post que tu tens no forum que percebes muito deste mercado. Eu estou a tentar entrar nisto mas sou novo tanto na construção de sites como no mercado adulto e ainda não percebi como funciona algumas coisas.
Por isso é que estava a tentar aprender a fazer um TGP mas tou com dificuldades a usar o comus thumbs

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Visita o forum da Comus, o pessoal de lá é 5 estrelas. Ajudam te no que for preciso! Também sei dar uns toques, por isso, no que precissares, apita. Pode ser que te desenrasque.