← Monetização

Ajuda com o meu Sentimento Calmo

Lida 2741 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

http://sentimentocalmo.com/

Gostava de ter umas dicas vossas sobre a melhor rentabilização para este meu site.

Eu utilizo google adsense à cerca de um ano nele, mas tenho rendido por volta de 25€ mês, fiz no máximo uns 200 euros talvez.

Netaffiliation nunca tirei um tostão. Easyflirt uso e tenho mais de 70 registos mas nenhum converteu.

Não sei mesmo para onde me virar.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Como tens a easyflirt com 70 registos e nunca converteu acho que deverias alterar essa campanha para um Sponsor que tenha a Meetic, sempre te rendia 1,50€ cada registo o que daria 105,00€.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como tens a easyflirt com 70 registos e nunca converteu acho que deverias alterar essa campanha para um Sponsor que tenha a Meetic, sempre te rendia 1,50€ cada registo o que daria 105,00€.

Eu tentei na altura com o meetic mas não fui aceite na plataforma.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu tentei na altura com o meetic mas não fui aceite na plataforma.
Em que sponsor?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts