← À pala/freebies

Trocas de banners - NextGenPT

Lida 1107 vezes

Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite,

Estou à procura de pessoas que queriam trocar banners com este site recente a fim de promover ambas as partes.

http://www.nextgenpt.com

Local onde ponho os banners: No fundo da página, no local onde agora estão os ads do mvav. Escolhi este local porque será sempre visto, já que é um forum e as pessoas vão sempre até ao final da página mas também porque será o local onde chama mais a atenção devido ao banner publicitário do smowtion e do banner do meu site. Possivelmente em cima, ficaria pouco chamativo.


Neste momento existem duas hipóteses (só uma destas duas será utilizada, já que o espaço é reduzido. A escolha será tomada em relação à maioria):

- Banners 468x60 rotativos; Funcionará da forma simples -> Quantas mais visitas receber do vosso website, mais vezes o vosso banner será apresentado
- Banners 90x30 fixos; Funcionará da forma estática. Todos com a mesma probabilidade de receber o mesmo número de visitas

Não peço local fixo para o meu banner, só peço que lá esteja.
Qualquer uma das partes pode terminar a parceria caso não esteja a correr como queiram ou existam propostas melhores.

Quem estiver interessado, deixe aqui e envie PM!


Thanks!