← Comunidade

+T Challenge - 1º Fase (Patrocínios)

Lida 5622 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O +Tráfego e a grande comunidade portuguesa de Advanced Computer Graphics a www.cgartdomain.com vão unir esforços para trazer aos nossos utilizadores um concurso de logótipo (desta vez até ao fim), para tentar arranjar uma identidade para o +t com a qualidade ao nível da que este merece!

- Nesta primeira fase queremos saber se existem aqui utilizadores/empresas que queiram associar o seu nome a este projecto! Para o fazerem é muito simples, basta contactarem-me por mensagem privada e informarem o que tem para nos oferecer/patrocinar, como é óbvio para o concurso ter o nível que desejado é necessária a existência de prêmios e é nesse aspecto que necessitamos de patrocinios!

- O que ganham vcs em troca, para além de associarem o vosso nome ao +tráfego e ao cgartdomain! Divulgação em duas newsletters (+ 5000 mails) e toda a publicidade que este evento vai ter em ambas as comunidades com a criação de categorias especificas sobre o concurso!

- Não procuramos que contribuam com valores monetários, mas sim que ofereçam serviços ou material que disponham, pocotes de alojamento, dominios, material informatico ...etc

PS: Pessoal façam um esforço para contribuirem com coisas boas, já que é a primeira vez que vamos trabalhar com uma comunidade "amiga", onde se encontram óptimos profissionais na área do  design e temos que fazer uma coisa com qualidade, como é óbvio!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens MP
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal hoje quando acordei e abri o mais +t fiquei espantado com o numero de ofertas que fizerem em menos de 24h e algumas a atingirem valores comercias bastante elevados! O meu obrigado a todos desde já, serão contactados assim que precisar de mais promenores da vossa parte!

As ofertas ainda vão estar abertas por mais uns dias, aproveitem!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exit recebeste a minha MP?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

exit recebeste a minha MP?

Claro! ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

As ofertas de patrocínio estão abertas até à próxima 6ª feira, dia 21 de Setembro, até ao fim do dia! São aceitas a patrocínio as 5/6 melhores ofertas

Mais uma vez agradeço a todos os que resolveram patrocinar esta iniciativa! Aos que ficaram de fora as minhas desculpas, mas como nos moldes do concurso só iriam passar 5 finalistas, não tem lógica oferecer mais do que 5/6 prémios!

Quem quiser "concorrer" pelos patrocínios ainda está a tempo, contacte-me por mp com a vossa melhor oferta!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora sim é uma prova a sério!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Entretanto o 5º lugar já está nos 1000Mb + dominio (com/net/org)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Entretanto o 5º lugar já está nos 1000Mb + dominio (com/net/org)

Exit, peço desculpa se me estou a intrometer onde não devo, mas se as ofertas feitas não são adequadas, não deveriam aqueles que ofertaram ser contactados? Isto parece um leilão o que não parece ser o mais correcto.

Algum feedback em privado sobre as ofertas feitas também não era de descartar...

Saudações

Saudações
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se não é a melhor maneira peço desculpa, mas nunca fiz nada do género e como de repente me vi com tanta gente interessada e só se justificam 5 prémios... Vou adoptar então novamente a estratégia inicial, quando um oferece o que entender!

Obrigado pelo sugestão, não quero de forma alguma prejudicar ninguém!

Entretanto o 5º lugar já está nos 1000Mb + dominio (com/net/org)

Exit, peço desculpa se me estou a intrometer onde não devo, mas se as ofertas feitas não são adequadas, não deveriam aqueles que ofertaram ser contactados? Isto parece um leilão o que não parece ser o mais correcto.

Algum feedback em privado sobre as ofertas feitas também não era de descartar...

Saudações

Saudações
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exit,

Não te estou a criticar, e comprendo a situação. Lê a minha PM que talvez te possa ajudar.

Saudações
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado a todos os que participaram, próxima fase do "+T Challenge" em breve, mantenham-se atentos ao fórum!