← Design Gráfico

[Oferta] Serviços de Design/Fotografia/Produção de Conteúdo

Lida 51206 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Venho dar feedback positivo a Ana,
pela realização do logotipo do www.acompanhantestransex.com

Sempre disponível para fazer alterações e não gritou comigo por lançar comentários do tipo "Não gosto..mas também não sei o que quero" :P

Muito obrigado pelo Feedback!

Engraçado, reparei agora que já tinha feito também o logotipo para ti para o jogosbaratos!!
Como o mundo é pequeno :P
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, se não o tivesses feito se calhar não te tinha contactado.
Mas assim fiquei naquela, "se ela faz isto numa questão de horas, deixa cá ver o que sai dali se lhe der tempo e dinheiro" :P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando o trabalho começa a surgir com alguma regularidade, a organização dos mesmos é completamente crucial para possível apresentação a futuros clientes.
Com intenção de juntar todos os meus trabalhos (os melhores, obviamente) para apresentação a futuros clientes ou empresas, terminei ontem o meu Portfólio na área de Design.

Para que o possam visualizar, vejam aqui: Portfólio Design

Aceitam-se críticas ou sugestões com intenção de melhorar, não só a apresentação do mesmo, como o próprio trabalho.

Continua-se a aceitar trabalhos na área de Design, Fotografia e Produção de Conteúdo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Feedback positivo para a Ana. Fez o trabalho em pouco tempo e veio tudo como tinha pedido.

Recomendo. :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Novidades

Com a intenção de cada vez mais encarar a minha profissão da forma mais perto dos clientes possível, foi criada a página no facebook "ANA MARTELO - FOTOGRAFIA // DESIGN // BLOGGING" que tem como principal função, fazer chegar todas as novidades aos clientes e possíveis clientes.

Está disponível exemplos de trabalhos na área de Fotografia e Design, e brevemente estará também disponível alguns exemplos de produção de conteúdo já realizado.


Quero ainda fazer referência a uma meta pessoal que me auto-propus atingir até ao final do ano e que chegou muito antes do que estava à espera.

500 Artigos produzidos para clientes

Este era o objectivo que gostava de atingir até ao final do ano, o que acontece é que actualmente tenho 530 artigos escritos, entregues e aceites aos 23 clientes com os quais já trabalhei!

São 530 artigos das mais diversas dimensões, são muitos milhares de caracteres, divididos por diversos temas.

Os quais destaco:

- Dietas
- Saúde
- Drogas/Alcoolismo
- Turismo Regional/Nacional/Internacional
- Vida Sexual
- Negócios
- Dinheiro
- Emprego
- Assuntos Familiares
- Vida Caseira
- Vida Feminina/Masculina
- Casas de Apostas
- Crédito
- Decoração

Para sugestões, esclarecimentos ou pedidos de orçamento não hesitem em contactar!

MP | Email (geral@ana-martelo.com) | MSN (ana_martelo@hotmail.com) | Twitter | Facebook
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu fui um deles e recomendo os Artigos da Ana :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu fui um deles e recomendo os Artigos da Ana :)

Obrigado João! :)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu feedback aqui da Ana é positivo, artigos de qualidade a um preço económico.

Recomendo ;)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens uns quantos trabalhos interessantes. Parabéns! :)
Offline

macedo_tuga 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas, trabalha com vinyl?
se poder add no msn
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu feedback aqui da Ana é positivo, artigos de qualidade a um preço económico.

Recomendo ;)

Obrigado Net! Foi um prazer trabalhar contigo! ;)

Tens uns quantos trabalhos interessantes. Parabéns! :)

Obrigado, sempre a trabalhar para melhorar :D

Boas, trabalha com vinyl?
se poder add no msn

Já enviei e-mail para conversar melhor!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Deixo assim o meu feedback muito positivo a Ana Martelo,

Desenvolveu "N" logótipos de qualidade acima do normal :)

Gostamos bastante do trabalho dela e os clientes também.

Recomendo vivamente esta professional
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deixo assim o meu feedback muito positivo a Ana Martelo,

Desenvolveu "N" logótipos de qualidade acima do normal :)

Gostamos bastante do trabalho dela e os clientes também.

Recomendo vivamente esta professional

Muito Obrigado Luís! É sempre muito bom trabalhar com a TetoOnline :D
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Muito Obrigado Luís! É sempre muito bom trabalhar com a TetoOnline :D

E o teu tem feito clientes satisfeitos é o importante!
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Contratei os serviços da Ana na produção de conteúdos à alguns meses e após a primeira encomenda fiquei convencido da qualidade do seu trabalho.

Neste momento mantenho um contrato mensal com a Ana e não podia estar mais contente com os conteúdos desenvolvidos até hoje. Só de pensar que alguns tiveram trabalho de pesquisa extra-internet é notável a sua dedicação.

Recomendo vivamente a Ana na produção de conteúdos !