← Concursos e Passatempos

Ganha um cartão Moche TMN 5 euros

Lida 9023 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Subscreve ao RSS Feed do Telemoveis Baratos (www.telemoveisbaratos.info) e ganha um cartão Moche tmn de mensalidade 5 euros.

Citar
Agora podes ganhar um cartão Moche TMN edição especial de carregamentos de apenas 5 euros e com 2,5 euros em chamadas, para além disto a primeira mensalidade é gratuita! Com este cartão pode poupar 5 euros em relação aos cartões Moche tmn “normais”.

Para habilitar-se a ganhar um cartão Moche TMN de 5 euros apenas terá que subscrever o nosso RSS Feed em http://telemoveisbaratos.info/feed/rss/.

O prémio será sorteado dia 1 de Setembro de 2010, utilizando a ferramenta online ContestsDirectory, onde serão sorteados todos os subscritores ao RSS Feed, após o sorteio, o 1º lugar será contactado por email.

O vencedor terá 3 dias para reclamar o seu prémio, caso contrário será atribuído a outro participante aleatoriamente.

Não percas tempo e subscreve-te já em http://telemoveisbaratos.info/feed/rss/

*Destinado apenas a residentes em Portugal


Boa sorte a todos os participantes.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ganha ou habilita-te a ganhar?é que esse português engana :P 1 cartão para sorteio ou se eu me registar ganho logo um cartão?

Até é um cartão que gostava de ter....
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ganha ou habilita-te a ganhar?é que esse português engana :P 1 cartão para sorteio ou se eu me registar ganho logo um cartão?

Até é um cartão que gostava de ter....

É tudo uma questão de marketing...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas esses cartões não são gratuitos?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mas esses cartões não são gratuitos?
Os de mensalidade 5€ não, houve um tempo que havia pessoal a vender a 60€ na net.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas esses cartões não são gratuitos?

Claro que não, são edições especiais.

Os de mensalidade 5€ não, houve um tempo que havia pessoal a vender a 60€ na net.

Yap, cheguei a ver disso.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eram gratuitos na altura que a tmn os lançou. Agora só quem teve a sorte de ficar com uns cartões a mais é que os arranja, e paga-se bem :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, posso subscrever pelo Google? É que não encontrei a opção de e-mail.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eram gratuitos na altura que a tmn os lançou. Agora só quem teve a sorte de ficar com uns cartões a mais é que os arranja, e paga-se bem :)

Consegues arranja-los facilmente na nossa zona (Covilhã)...
Eu comprei o meu por 6€ num site de leilões.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Consegues arranja-los facilmente na nossa zona (Covilhã)...
Eu comprei o meu por 6€ num site de leilões.

Eu já tenho um. Mas se arranjar algum a mais à pala não me queixo lol
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Sou Vodafone :X
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Será que ja acabou os cartoes?