← Conversa Geral

Porque será?

Lida 6678 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Verifiquei que já temos alguns utilizadores registados, que já postaram mensagens no fórum, mas que ainda não se apresentaram...
Será porquê?
Como é obvio eu pessoalmente gostava de conhecer mais acerca dos nossos membros... os sites... etc...

Um abraço a todos!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Verifiquei que já temos alguns utilizadores registados, que já postaram mensagens no fórum, mas que ainda não se apresentaram...
Será porquê?
Como é obvio eu pessoalmente gostava de conhecer mais acerca dos nossos membros... os sites... etc...

Um abraço a todos!


Sei lá! Será do Guarana?  :wink:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando mudarem o forum ja vai ser diferente  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "liamkincaid"
quando mudarem o forum ja vai ser diferente  :D


Então já não faltará muito ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há 658 utilizadores que nunca postaram, e que tal limpar? Não são utilizadores, mas unicamente registos...

Ex.: muitofilme e muitagaja, devem ser os mesmos...
Usuários com mais de 6 meses sem nenhum post secalhar deviam ser apagados, que acham?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

anjo2, obrigado pelo reparo, efectivamente é preciso fazer uma limpeza aos users.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Temos 1065 Usuários registrados
1065 - 658 = 407 :lol:

Não deve ser facil fazer a limpeza...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não é... Mas não é impossível ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ha uma mod que eu tinha no TOL para fazer isso. Há possibilidade de limpar as contas segundos varios criterios...não me recordo do nome...fiz upgrade ao forum e não a coloquei
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto deve ser um problema comum em muitos foruns do mundo... deve haver um bom mod automatico para estes casos
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu não acho apagar as contas uma boa ideia...

Pelo menos no Webtuga, quando alguem pesquisa pelo nick de algum utilizador que está registado, o Webtuga aparece nas primeiras páginas do google, senão a primeira...
 :shock:  :shock:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

há utilizadores desnecessários... e quem vai perguntar no google por nicks?
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
há utilizadores desnecessários... e quem vai perguntar no google por nicks?


eu vou.

antes de fazer negócios com alguém, faço pesquisa pelo nick no forum onde fui contactado bem como no google para saber mais foruns onde existe esse nick e depois verificar esses foruns para saber mais sobre ele.

Penso que antes de efectivamente apagar os registos, seria de bom tom, enviar previamente um email a dizer que a conta será eliminada se dentro de x tempo, não colocar uma mensagem.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas registos sem posts... se falarem sobre alguem, não é por ele tar registado se ele nao tiver nenhum post...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não acho boa politica apagar registos apenas porque nunca escreveu um post.