← Desenvolvimento

Como Bloquear IP´s

Lida 9832 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n ficou lento pk n tinha mtas tarefas mas o zaphen tava a excutar centenas de operaçoes por segundo + o teu bot..
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok :wink:
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quando acabarem de fazer o offtopic lembrem-se de me ajudar :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais ram devera ser a soluçao a vista!
Mais 1 gb de ram deve ajudar a coisa!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Assim a "olho nú", talvez o asturmas até tenha razão... Sugiro que faças esta questão na secção de alojamento:

http://mais-trafego.info/comunidade/viewforum.php?f=5

andam por lá vários profissionais que te saberão ajudar melhor do que ninguém.
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

meu caro

aparentemente existe um módulo que bloquiea ips por país que parece fazer parte do Sentinel e dã pelo nome de IP2Country.

Mas como não uso o PHP Nuke... apenas ouvi assim por alto

http://www.nukescripts.net/modules.php?name=Downloads&cid=700
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas, acham que andar a proibir o acesso de paises ao site e soluçao?
Sinceramente eu nao faria isso..
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "asturmas"
Mas, acham que andar a proibir o acesso de paises ao site e soluçao?
Sinceramente eu nao faria isso..


O tópico é esse mesmo "Como Bloquear IP´s",  logo o ppl responde! LoL :D
Certamente não é a solução, assim como o título do tópico não será o mais apropriado, 'penso eu de que'...  :wink:

PS: Peço desculpa pelo OffTopic.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Imagina
Tu es visitante do portal dele e es do Brazil e gostas mto do portal etc... o que achavas se fosses proibido de la entrar?
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo contigo, nunca disse o contrário nem sequer meti isso em causa...
Tipo, ele fez uma pergunta no título do tópico e eu (assim como outro(s)) limitei-me a dar uma resposta baseada nos meus conhecimentos, visto que não estou interiorizado com todos os detalhes tecnológicos da gestão e manutenção de servidores web.
Se leres os meus posts com atenção verás que nunca concordei ou discordei que bloquear utilizadores seria a melhor hipótese, antes pelo contrário, dei a minha opinião passiva, passo a citar-me:
"Bloquear IP's de um país inteiro não deve ser muito difícl, embora não me pareça que seja a melhor solução... "
 :wink:
Agora, cada um sabe de si e se ele quer realmente bloquear IP's, eu tenho a solução.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim eu sei mas eu nunca faria isso mesmo que tivesse de comprar 1ª maquina nova