← Desenvolvimento

Game Servers

Lida 2924 vezes

Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Alguem me sabe dizer site onde se poss alugar servers de call of duty 2.

Eu sei alguns mas queria saber mais para ver preços.

Sei os:

Dotsi
All Frags
Lan-Arena
War-Fuzion

E agora não me lembro de mais alguem me pode dizer mais?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

weblusa
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
weblusa


Ainda não temos COD2, mas está pra breve
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Tiago Sá"
Boas,

Alguem me sabe dizer site onde se poss alugar servers de call of duty 2.

Eu sei alguns mas queria saber mais para ver preços.

Sei os:

Dotsi
All Frags
Lan-Arena
War-Fuzion

E agora não me lembro de mais alguem me pode dizer mais?


nao querendo difamar ninguem...e nem tenh nada contra o trepatudo...mas ja ouvi dizer mal da allfrags..nao dos servers mas da assistencia...
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se pudem dizer mais alguns agradecia muito.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tiago Sá, devias ter postado no alojamento lá terias mais oportunidades de obter uma resposta.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Allfrags tem um admin que não pesca nada daquilo e tem um bocado a mania que sabe tudo, por vezes deixa de responder mais de uma semana :S

Pessoas as vezes veem-se queixar a mim, e eu que nada tenho a ver, lol

A WebLusa já alugou servers de COD2, mas devido a alguns erros no motor de jogo e na configuração deixámos de ter, e a falta de tempo para por tudo perfeito, fez com que esta secção ficasse em standby.


Outra coisa, é War-Fusion e não War-Fuzion ;)

BSkilled, é razoavel, pertence à TVTEL

ServersPRO pelo menos aluga COD, é perguntar se alugam COD2, mas:
Citar
Disponibilidade dos serviços
O ServersPro disponibiliza os seus serviços entre as 18 e as 10 horas de Segunda-feira a Sexta-feira e durante todo o dia aos fins-de-semana e feriados.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

anjo2...acho que n te fica bem falares mal das outras gsp´s...

IMO
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que ha sp's que poem horas nos serviços lool?
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nós alugamos COD2 também.

www.war-fusion.com

Não temos os preços mais baixos, mas existem razões para tal. A título de exemplo, somos uma das empresas nacionais que alojam mais servidores de Counter-Strike Source, mesmo sendo a mais cara. A razão é exactamente tratar-se de um jogo que requer uma quantidade bastante elevada de processamento, para aguentar os altos Ticket Rates (75 / 100), e nós conseguimos atingir esses resultados.

Nem sempre o preço mais baixo é a melhor opção ;)
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "marsupillami"
Nós alugamos COD2 também.

www.war-fusion.com

Não temos os preços mais baixos, mas existem razões para tal. A título de exemplo, somos uma das empresas nacionais que alojam mais servidores de Counter-Strike Source, mesmo sendo a mais cara. A razão é exactamente tratar-se de um jogo que requer uma quantidade bastante elevada de processamento, para aguentar os altos Ticket Rates (75 / 100), e nós conseguimos atingir esses resultados.

Nem sempre o preço mais baixo é a melhor opção ;)


Por acaso não acho que tens os preços mais altos do mercado! Mas numa coisa concordo! Mais vale pagar um pouco mais e ter um bom serviço do que pagar menos e de 3 em 3 horas ir reclamar com um admin!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MLR"
anjo2...acho que n te fica bem falares mal das outras gsp´s...

IMO


Tou a criticar o admin, se ele fosse competente ninguem dizia mal dele, já viste o que é necessitares de suporte e estares à espera mais de uma semana sem teres qualquer possibilidade de o contactar? num servidor de jogo, que se aluga 1 mês, ter um problema e ficar sem suporte uma semana?
Isto foi clientes da Allfrags que foram ter comigo por razões de suporte, que não o tinham na Allfrags...

EDIT: Isto não devia estar no alojamento? sempre se pode associar ao Alojamento de Servidores de jogos