← Conversa Geral

Quantos visitantes têm os teus sites?

Lida 24235 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda não tinha intervido neste tema pq pela experiência que tenho, é do tipo quando não ès chamado é melhor estares quieto senão ainda sobre para ti. :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "x_santos"
Multani, poderias tu responder se o Alexia dá essa resposta ou não, e já agora podias partilhar uma forma de saber todos estes dados. :wink:


Eu realmente só posso achar que vocês não lêm metade do que eu escrevo. Então mas eu não estou farto de repetir que o Alexa NÃO dá essa informação ?? E não estou farto de pedir que alguém prove o contrário? E o excentrico não está farto de dizer que dá mas que não diz onde?

Além disso já escrevi um testamento sobre o Alexa, e toda a gente disse que está correcto, e eu continuo a ser o mau da fita. Não vos percebo realmente. O outro amua e vai embora porque eu sou mau para ele, mas deixem lá, podem estar todos contra mim que eu já não sou nenhum teenager e não vou amuar, fico é desiludido como já disse.


Algemas, eu dou o braço a torcer se alguém argumentar comigo sobre a discussão e mostrar que eu estou errado, agora discutir sobre agressividade ou a maneira como digo as coisas, não obrigado. Venho aqui para discutir o conteudo das coisas, não é para discutir se sou ou não mais arrogante que o Mourinho. Ao fim de mais de 600 posts já deviam saber que isto para mim é trabalho, se quiser um fórum para me divertir tenho outros.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E para quem não sabe ver quantos visitantes tem no seu site, o mais fácil é meter lá um contador, é só ir ao google e procurar free counter.
Recomendo o extreme counter e o site meter, ou o sex counter para sites adultos. É mais do que suficiente para quem começa.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu não estou contra ninguem, apenas esperava saber se existe algum site que indique as estatíticas correctamente. Obrigado e desculpa, eu não estava a criticar ninguem.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Multani"
Eu realmente só posso achar que vocês não lêm metade do que eu escrevo.

 :lol:  :lol:  :lol:

Citação de: "Multani"
Venho aqui para discutir o conteudo das coisas, não é para discutir se sou ou não mais arrogante que o Mourinho.

Depois de ver aquelas imagens na chegada a Barcelona ele convenceu-me! :lol:

Também têm o Google Analytics (mas têm de se increver e esperar um convite - já espero à cerca de três meses) ou o Statcounter.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Multani sei perfeitamente que és um profissional nesta área. É por isso que fazes falta em qualquer discução de qualquer tema. Tens bastantes conhecimentos tanto prática como na teoria.

Basicamente a net é a tua vida. Isto numa forma de dizer, atenção! :) Portugal é que é um País pequeno, senão podias publicar livros com os teus conhecimentos de vários temas. Livros simples e directos. Nada de códigos... mais códigos...:) Tu ou outros webmasters.

Mas somos um mercado muito pequeno. E nesta matéria reduz bastante a quantidade de vendas. Já algum tempo que não vou á procura de livros com boas informações, mas duvido que existem livros simples e eficazes.
Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Depois de reflectir e falar com alguns membros do fórum decidi regressar a esta casa.
Não posso deixar de concordar com o Multani... seria uma infantilidade da minha parte ir embora precisamente porque um membro decide implicar comigo por não entender bem os posts que coloco.

Paz e amor é a minha filosofia e no futuro caso algum membro não leia bem os meus posts (acontece  :roll:  ) eu vou começar a sugerir uma consulta ao oculista e como sou excentrico... até lhe pago a consulta.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso mesmo excentrico.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá excentrico, bem-vindo  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo de volta excentrico! Fico muito feliz por teres tomado a decisão correcta.

Agora vamos todos manter a calma!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok. Situação resolvida. Agora continuem lá a postar os números de visitantes dos vossos sites...

Eu ja disse o meu, mas repito pk este tópico já vai longo... ao todo cerca de 400 a 500 por dia
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tou com cerca de 2000 - 3000 dia, em vários sites.

Mas está a aumentar rapidamente.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Em cerca de 8 meses tenho no MDA 107 000 visitas... não ta mau mas quero mais :mrgreen: