← Arquivo

Esta sala é escondida...

Lida 7344 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O pessoal do grupo consegue vê-la?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Yeab baby! :D

Isto é para que?
"Sala Escondida" ???
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu consigo ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente :D

Obrigado pela confirmação!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Yap já a vejo ;)

Agora pode começar a chuva de ideias...

Eu hj n posto muito pk tneho um teste amanhã tenho que me aplicar, por isso hj já n venho mais à net... Um abraço a todos!

Força aí! :dance:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tudo ok por aki.  :boxe:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado rapazes, tudo pronto para bombar?  :disco:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Eu hj n posto muito pk tneho um teste amanhã tenho que me aplicar, por isso hj já n venho mais à net... Um abraço a todos!


Boa sorte Tartaruga ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ya Tartaruga, muita boa sorte pá! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Yeab baby! :D

Isto é para que?
"Sala Escondida" ???


Para poder começar a discutir o projecto sem correr o risco de ver ideias roubadas ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

talvez por vermos quais os portais do momento e o que têm de melhor...  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
talvez por vermos quais os portais do momento e o que têm de melhor...  :roll:


De acordo! É um prazer ver-te aqui ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O prazer é todo meu companheiro  :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ora então cá vai...

Vamos fazer um portal de serviços certo? O portal de referência para a internet em portugal...

Bom, deviamos consultar primeiro estudos que foram feitos para verificar qual o verdadeiro motivo que leva os portugueses a utilizarem a internet.

Há um estudo muito bom que foi referido já n sei bem por quem daqui do fórum que é o da Multidados.com

 A Internet em Portugal
(sondagem online realizada entre 05/Jan e 02/Fev de 2005, a 910 utilizadores da Internet registados no site da MultiDados. Este estudo tem periodicidade semestral )
http://www.multidados.com/?item=15002&cat=20

As conclusões do estudo são:
Verificou-se um ligeiro aumento dos acessos a partir de casa.
Verificou-se uma ligeira diminuição do múmero de horas online e um acréscimo de pessoas a aceder à internet por motivos pessoais.
Verificou-se existir uma maior percentagem de inquiridos com um maior número de contas de e-mail.
Verifica-se assim, a constante/continuada preferência pelas contas no Hotmail e um aumento de contas no Sapo e Iol.
Verifica-se existir um grande acréscimo de utilizadores do Messenger e um ligeiro aumento do uso deste programa por motivos profissionais.
Verifica-se, actualmente, um ligeiro descontentamento dos utilizadores da internet em Portugal.

Estas conclusões referem-se ao estudo feito no inicio de 2005 comparativamente a 2002, salvo os aspectos em que são comparados com 2003 e 2004.

Posto tudo isto por onde devemos começar?
Sonhar alto e alterar o comportamento dos portugueses, criando outras soluções de entretenimento, nomeadamente contas de e-mail, um messenger etc?
Ou tirar partido das que já estão enraizadas e partir para explorar o que ainda não foi feito, ou em alternativa complementar o que já está feito?
Dou um exemplo, será rentável ou até mesmo necessário partir para a criação de um novo serviço de e-mail se aquele que todos utilizam é o hotmail, devido ao MSN Messenger?

Começemos a discussão....

Oportunamente darei a minha opinião!
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

acho que pegando no que disseste uma boa maneira de conseguirmos sucesso  é começar a pensar justamente no ponto principal que leva as pessoas a ligarem-se à net, ou seja o email, imagino que seja dificil no inicio mas talvez uma conta de email gratis seja uma boa opção...
se é um portal como o tou a imaginar, talvez devessemos tambem começar a pensar no conteudo, mais propriamente nas diferentes secções do portal... nao sei.. estou um bocado à nora, porque acho que o problema principal é mesmo começar
(mas um bom projecto anterior deve ajudar)