← Arquivo

Esta sala é escondida...

Lida 7292 vezes

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dou um exemplo, será rentável ou até mesmo necessário partir para a criação de um novo serviço de e-mail se aquele que todos utilizam é o hotmail, devido ao MSN Messenger?

O google pensou nisso com o gmail notifier.

Eu acho que isto no começo vai ter que parecer um bocado como na feira :lol:

Cenas tipo tipo:
Os primeiros X registados ganham um hostin e até um forum
Ajuda no desenvolvimento do site para iniciantes que é o que acontece aqui
Forum de suporte mas não como o da clix que já nem devia existir, eu acho que a facilidade de contacto entre o utilizador e o portal é muito importante, mais do que oferecer emails gratuitos com montes de megas.
Um ex: A clix já se destaca em relação à sapo e Netcabo pela simples razão de responder aos meus email, a Netcabo nunca me respondeu a um nem agora que mandei cortar o serviço.
Isto é assim, há pequenos promenores que fazem a diferença e é nisso que temos de pensar, não no tamanho dos serviços mas na qualidade..

Penso eu de que ( corrijam-me se eu tiver errado) :wink:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sobre a idéia de ofereçer email gratis, eu acho boa, mas existem alguns "pequenos" concorrentes que ofereçem de 100MB até 3GB de espaço de email. Para ganhar deles o serviço deve realmene converser as pessoas que é bom mudar.  Isso é o que eu penso.[/quote]

Sim, a ideia é ir crescendo de uma forma sustentada ;)

Quanto ao serviço de email tem razão, temos de arranjar aqui algo que nos destaque da concorrência...[/quote]


Tipo o email da vodafone que tem uma cena muito fixe, quando recebo um email avisa-me no telemovel.
É muito util
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

COncordo ctg em tudo o que disseste!