Dou um exemplo, será rentável ou até mesmo necessário partir para a criação de um novo serviço de e-mail se aquele que todos utilizam é o hotmail, devido ao MSN Messenger?
O google pensou nisso com o gmail notifier.
Eu acho que isto no começo vai ter que parecer um bocado como na feira
Cenas tipo tipo:
Os primeiros X registados ganham um hostin e até um forum
Ajuda no desenvolvimento do site para iniciantes que é o que acontece aqui
Forum de suporte mas não como o da clix que já nem devia existir, eu acho que a facilidade de contacto entre o utilizador e o portal é muito importante, mais do que oferecer emails gratuitos com montes de megas.
Um ex: A clix já se destaca em relação à sapo e Netcabo pela simples razão de responder aos meus email, a Netcabo nunca me respondeu a um nem agora que mandei cortar o serviço.
Isto é assim, há pequenos promenores que fazem a diferença e é nisso que temos de pensar, não no tamanho dos serviços mas na qualidade..
Penso eu de que ( corrijam-me se eu tiver errado)