← Hosting

Preciso de 1 VPS cpanel

Lida 6689 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nbento, diga-me o site da concorrencia, ou as informações exactas desse plano.
Se for o seu, dé erro 404. E olhe para os extras que eu ofereço. Apenas UM extra do que lá está, é o preço de um VPS, e ainda teria que pagar mais! :)


miguelcardoso, a parte do DDoS e MySQL. Com custumizações, onde nos meus VPS vêm muitas por defeito, isso pode ser MUITO minimizado. Claro que se efectivamente os recursos se esgotarem, é verdade.
Mas apenas para UM site (foi o que eu entendi)? Parece-me complicado de responder sem ver, mas... penso que esteja a exagerar.

Em relação ao DDoS, é muito improvavel se tomar as devidas precauções.

SL
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto aos DoS, penso que qualquer SP ou desliga ou altera o IP tornando o ip de destino inacessível pois não vejo outra forma de lidar com esses ataques sem ser a fazer isso ou a nível do proprio datacenter.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Existem formas automáticas de prevenção de DDoS por software.


SL