← Projectos

Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos

Lida 13122 vezes

Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não era uma questão, eu chego ao site e não percebo que posso ganhar prémios/dinheiro a escrever artigos.

Também não vi em lado algum o que acabaste de explicar, como ganhar créditos.

Mas acho que tens uma ideia excelente, precisa de ajustes, mas tás lá.

ps: tb acho que não vai demorar muito para ser copiada.  :superlol:

Não me importo com o copiar. Pelo menos fui o primeiro a fazer algo do género em português.

Pois, realmente não dá para entender isso. Acho que vou colocar uma pequena imagem debaixo do banner vertical à direita a explicar como funciona o site em três passos :)

Está explicado como ganhar créditos na página "perguntas frequentes" se não me engano. No entanto, devido a várias alterações feitas no site, tenho que atualizar a informação dessa página.

Retirei o captcha para utilizadores "normais". Se continuarem a ve-lo, avisem-me ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim já consigo entrar nos artigos sem problemas ;)
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sim já consigo entrar nos artigos sem problemas ;)

Boa!

Andei a pensar no assunto e vou tentar detectar iframes e redirecionar o utilizador para a página do captcha não contando como visualização. Assim, até podem enviar algumas visitas falsas, mas serão em menor número. Se conseguir bloquear as visitas dos websites/programas de tráfego manhoso mais conhecidos já será muito bom.