← Startups

joint venture gestão + informatica

Lida 3267 vezes

Offline

split79 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

boas

apresentação breve:
sempre gostei de informática, e sempre tive o desejo de fazer uma empresa,  licenciei-me em gestão, e trabalhei quase sempre na area comercial.

ponto actual:
estou a desenvolver um site para um hobbie meu.....e tenho visto muitas boas ideias na net.

que procuro:
sei que tenho algumas limitações informáticas para abarcar tudo o que gostaria de fazer. sendo assim procuro uma pessoa da área de informática que se possa aliar comigo.

a ideia será complementar as mais valias de cada um, gestão+ informática.
ou seja pegar em duas ou três ideias e desenvolve-las para o mercado, e caso algumas delas resulte constituir a empresa.

nao sera pedido dinheiro, apenas será necessário tempo para desenvolver as ideias.

sobre as ideias:
grande parte das ideias passam pela net. e resultam da consulta de varios sites ao longo do tempo.
as ideias não são o reinventar da roda, passam por adaptar conceitos que resultaram noutros paises para o mercado português.
nao tenho nenhuma mina de ouro, se eu tenho 5  ou 15 ideias há mais 100 com tanto ou mais potencial.

julgo que o post é explicito, no que procuro. de qualquer das formas terei todo o prazer em falar / esclarecer duvidas.

abraço
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Queres um programador é isso ? Ou só alguém que perceba de informática em geral?
Offline

split79 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

boas

eu não sei bem diferenciar um do outro....mas as minhas ideias em geral passam por uma implementação na net.( paginas web)
ainda que possam vir a ter aplicações offline.

não será necessário desenvolver programas informáticos......

abraço
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Manda pm então o que queres. ^^
Offline

split79 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

mais ninguém interessado...em debater??

abraço
Offline

tiagombranco 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

isto tem um par de meses, mas se o interesse ainda se mantiver, fico à espera de PM porque não consigo enviar lol