← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5122607 vezes

Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Era preferível o Pacman, este é feio...



Agora também dá para por fundo na página (Looks like bing) xD
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desculpem a ausência, estou de ressaca há três dias. Confiei os meus projectos às pessoas erradas, o que resulta numa queda dos ganhos estupidamente grande...

Bem, até já!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem a ausência, estou de ressaca há três dias. Confiei os meus projectos às pessoas erradas, o que resulta numa queda dos ganhos estupidamente grande...

Bem, até já!

se foi algum serviço pago convem dar o feedback certo!

É sempre bom estar "alerta".

Cumps
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece que está na moda fazer sites de perguntas como o do Yahoo... lol....
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que está na moda fazer sites de perguntas como o do Yahoo... lol....

lol pk? de facto ultimamente surgiram alguns  :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sou o único a achar os logos da PTWebtech, PTWS e WebTuga parecidos?...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou o único a achar os logos da PTWebtech, PTWS e WebTuga parecidos?...

O cabo de rede da ptws e webtuga torna-os realmente parecidos. Não percebo porque é que copiaram a ideia...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O cabo de rede da ptws e webtuga torna-os realmente parecidos. Não percebo porque é que copiaram a ideia...

Só isso? lol
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O cabo de rede é um objecto identificativo de alojamento web
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que os logótipos de cada empresa são bem diferentes.

EDIT: A WebTuga mudou o logótipo! A meu ver, então, está mais parecido com o da PTWebtech. Relativamente ao da PTWS, acho que não.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sou o único a achar os logos da PTWebtech, PTWS e WebTuga parecidos?...

É uma situação que me é completamente alheia, prefiro nem comentar nem dispensar tempo com isto
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Prefiro nem comentar, mas o criador dos logotipos é o mesmo. Já o adverti para um caso mas tal não resultou em nada, sinceramente não tenho tempo para perder com isto.
Compreendo André. Os logótipos são praticamente os mesmos. A Webtuga acho que antes de aceitar o trabalho devia de ver com olhos de ver. Os logótipos são praticamente iguais.
A preguiça anda no ar....
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

90fm, não há problema. Eu falo bem com o Cenourinha e não tenho quaisquer resentimentos :) Já tá feito, pronto, nada a fazer.
Prefiro tar em paz e não me meter em confusões.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

André, tu tens direitos e deveres. Tens que lutar por aquilo que te pertence, mas pronto. Cada um tem a sua opinião.
Eu, certamente, que não agiria dessa forma. ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De facto estão bastantes parecidos mesmo  :lol: já tinha reparado logo que a webtuga modou de logo, mas achei melhor manter-me calado  :grin:

Só não percebo porque as empresas de alojamento estão todas a mudar para o verde  :-?