← Projectos

Bloogwi.com

Lida 1972 vezes

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal.

-->O nome que escolhi para o meu blogue foi "Bloogwi". Juntei a parte do blogue mais as iniciais do meu nome LOL . Podes ver o site aqui http://www.bloogwi.blogspot.com.

-->O blogue tem poucos meses, foi criado em 31/12/11 e conta com mais de 211 publicações. Já tinha criado outros blogues mas este foi o que quis realmente manter. Desisti dos outros por não terem nada a ver comigo e quando finalmente criei algo do meu agrado com os meus gostos dele, aí nem a contagem de visitas no zero em certos dias me desmotivaram :)

--> Basicamente o que publico no meu blogue são os meus maiores gostos e vícios. Jogos online, desenhos e outras artes, amostras grátis na Internet, alguns sites com prémios online, etc...
 
--> Tenho a certeza que vou manter este blogue por muito, muito tempo. Faço o que gosto, partilho com todos os meus gostos e a verdade é que comparando com dia 1 do blogue,  evoluí bastante em termos de visitas e popularidade e acho que o que consegui hoje já é bom, tendo em conta que ainda não investi nele ( ex: arranjar um domínio próprio). Por isso, vou continuar a actualizar o blogue como sempre, a partilhar e a dar . Comecei agora a fazer sorteios no blogue. Espero conseguir cada vez mais pessoas para o site e conseguir claro, leitores fiéis :).

Tenho o blogue em algumas redes sociais mais vou aqui deixar somente duas, twitter e o facebook caso queiram dar uma vista de olhos :)
facebook : https://www.facebook.com/pages/Bloogwi/310865085626402
twitter : https://twitter.com/bloogwi.

Publico váris imagens ( wallpapers, desenhos feitos por mim e trabalho de artistas ), videos que tenha visto no youtube e goste realmente. Fiz a pouco tempo o meu primeiro passatempo que ainda não terminou. Ofereço um cartão da barnes & noble no valor de 10 euros.
   

E pronto, acho que é isso pessoal, espero contar com um feed da vossa parte, todos eles serão bem recebidos :). Ah já esquecia... as imagens xd. Aqui ficam algumas imagens com os dados do meu website .
440 visitas 746 acções
Recebo cerca de 400-600 visitas diárias e entre 400-1000 pageviews diárias. Quero aumentar estes números ainda mais, já em Agosto :)




427 visitas 663 acções

508 visitas 875 acções

Desculpa algumas imagens serem difíceis de ver mais não consigo aumenta-las não sei porquê :x

Abraço

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens um problema de usabilidade grave no blog. Falta de paginação, e forçar o utilizador a clicar num link para ver uma preview de cada post 1 a 1. Mete pelo menos 10 posts por página e arranja uma paginação intuitiva e que motive a navegação.

Boa sorte com o projecto. :)
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Humm tá certo, vou fazer isso. Já estava mas decidi mudar para apenas uma página porque gostei do espaço apertado não foi bem a pensar em obrigar a pessoa a clicar em mais links. Obrigado pelo feed :D.

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tens um problema de usabilidade grave no blog. Falta de paginação, e forçar o utilizador a clicar num link para ver uma preview de cada post 1 a 1. Mete pelo menos 10 posts por página e arranja uma paginação intuitiva e que motive a navegação.

Boa sorte com o projecto. :)

Vou testar e ver se consigo mais pageviews com isso. Vou alterar para as 10 páginas . Só não entendi uma parte no teu comentário "uma paginação intuitiva e que motive a navegação.
" o que queres dizer com isso ?
 Thanks Eduardo Santos.
Abraço
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma paginação intuitiva, pode ser por exemplo uma paginação numérica (10 páginas listadas, e talvez uma setas), que permita ao utilizador navegar pelo site instintivamente sem esforço mental.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Uma paginação intuitiva, pode ser por exemplo uma paginação numérica (10 páginas listadas, e talvez uma setas), que permita ao utilizador navegar pelo site instintivamente sem esforço mental.
Entendi mas... como posso fazer isso? :/ Referes-te ao "Mensagens antigas"? Substituir isto por setas por exemplo ?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Substituis isso por algo assim:


Não sei até que ponto será fácil ou não fazer isso no blogger. Mas investiga.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado, vou pesquisar :)