← Afiliados

Smowtion - Mais uma a apostar em tráfego nacional

Lida 31059 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu com quase 15mil pageviews fiz 4cents.
Não me meto lá mais nenhuma vez.

O problema é que queria conciliar algo com o adsense no meu sentimento calmo. Netaffiliation não confio e ozonion não me rendeu  :-?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O problema é que queria conciliar algo com o adsense no meu sentimento calmo. Netaffiliation não confio e ozonion não me rendeu  :-?

easy flirt, meetic..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O problema é que queria conciliar algo com o adsense no meu sentimento calmo. Netaffiliation não confio e ozonion não me rendeu  :-?

Netlucro sem dúvida
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

easy flirt, meetic..

Usei easyflirt fiz mais de 1000 registo e nenhum converteu o que acho muito suspeito. Meetic tinha montes de cliques e nada de registos o k também me parecia estranho.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Netlucro sem dúvida

Obrigado Diogo, darei uma olhada  :obrigado:
Offline

fractius 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

Aproveito e partilho a minha experiência com o smowtion.

Recebi uma vez, e entretanto recebo a segunda vez, no entanto já o retirei do meu site. Porquê?

Tenho o smowtion há quase 14 meses (mais se calhar, mas tou com preguiça de ir confirmar) e basicamente os 200$ que fiz foram em 4 meses.

Tenho o smowtion a render 5/6$/mês durante 5 meses, depois sem eu perceber porquê faço perto de 40$/mês, e dps regressa aos 0.1$/dia.

Prefiro tentar com coisas diferentes, suponho que isto aconteça pelos anunciantes que possuem.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu fui pago 1x... mas agora está difícil de chegar aos 100$ outra vez...
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu fui pago 1x... mas agora está difícil de chegar aos 100$ outra vez...

Pois, estou a ver que o feedback é mais negativo que positivo. Eu vou manter mais um pouco um banner a rodar com adsense, para tirar mais conclusões. Entretanto vou começar a promover campanhas da net lucro como sugestão do Diogo Pinto.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois, estou a ver que o feedback é mais negativo que positivo. Eu vou manter mais um pouco um banner a rodar com adsense, para tirar mais conclusões. Entretanto vou começar a promover campanhas da net lucro como sugestão do Diogo Pinto.

Retira já a Smowtion - simplesmente, não compensa. Tenho referidos com grandes sites nacionais, que demoraram mais de 6 meses a chegar ao payout. 100$. #-o

É muito duvidosa a smowtion... acredita em mim.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Retira já a Smowtion - simplesmente, não compensa. Tenho referidos com grandes sites nacionais, que demoraram mais de 6 meses a chegar ao payout. 100$. #-o

É muito duvidosa a smowtion... acredita em mim.

Ok Diogo, obrigado, vou então seguir a tua sugestão :)
Em relação ao Netlucro respondem super rápido no que toca a aprovar novas campanhas e para o meu site existem algumas bem interessantes que se enquadram na temática do site, veremos se tenho bons resultados, visto nunca ter tido muito sucesso com programas de afiliados, mas na verdade também não me apliquei o suficiente.

Mais uma vez obrigado.