← Desenvolvimento

Dúvidas sistema afiliados

Lida 3944 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a configurar o sistema de afiliados idevaffiliate mas estou com umas dúvidas, alguem sabe mexer para me dar uma ajuda?
Depois de criar uma conta de afiliado diz Código standard - Bom para campanhas por e-mail aparece:

http://www.meusite.com/idevaffiliate.php?id=100  ( clicando da erro abaixo)

Not Found

The requested URL /idevaffiliate.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Obrigado
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá swing.

Bem, não conheço esse sistema específico, no entanto ou me está a falhar algo na descrição do problema, ou  o erro é bastante elucidativo; falta-te o ficheiro idevaffiliate.php , portanto verifica se ele existe na localização especificada.

Agora se esse ficheiro realmente existe, bem, aí poderemos avançar para outras hipóteses, mas vamos por partes.  :grin:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vê também as permissões do ficheiro.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja funciona. Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sempre que ha uma inscrição num formulário, gostava de receber juntamente com o email quem foi o afiliado que levou a essa inscrição..
Estive a analisar, mas não estou a ver como se faz.. alguem pode dar uma ajuda?
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sempre que ha uma inscrição num formulário, gostava de receber juntamente com o email quem foi o afiliado que levou a essa inscrição..
Estive a analisar, mas não estou a ver como se faz.. alguem pode dar uma ajuda?


Viva,

Duas coisas que são necessárias para isso.
1. Colocar o código da iDev na página para onde vai o utilizador depois de fazer "submit" do formulário de inscrição. Vê no Admin do iDev em "Cart Integration"->"Shopping Cart Integration Wizard"->"Enable Generic Tracking Pixel". Isto garante o reconhecimento da "venda".
2. Nas email notifications tens que ter "New Commission Is Generated (Pay-Per-Sale) " activa. Nesta notificação vem a info que precisas

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Alguem sabe se o idevaffiliate dá para gerir vários sites ao mesmo tempo?
Bem dar..dá pq já vi, mas ou não sei como o fazer ou a versão que tenho não suporta esta funcionalidade., será que é só na versão mais cara?
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olha... agora que uso o iDev "mais a sério", estou decepcionado com aquilo. Não porque seja pouco fiável, mas porque é pouco prático de usar.

Funciona bem se tiver apenas um site e relativamente poucos afiliados.

Eu tenho dois sites e dá para gerir... dificilmente.

Por outro lado tenho quase 200 afiliados e aquela treta nem dá para ordernar os afiliados por nome ou fazer buscas por nome, email etc... ou seja, quando tenho que encontrar um afiliado  ali tenho que andar página a página a ver onde ele está...

Acho que deves investigar outros programas...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu ja tenho o programa mas é a versão mais básica.
Como é que adiciono outros sites para os gerir no mesmo sistema?

Olha... agora que uso o iDev "mais a sério", estou decepcionado com aquilo. Não porque seja pouco fiável, mas porque é pouco prático de usar.

Funciona bem se tiver apenas um site e relativamente poucos afiliados.

Eu tenho dois sites e dá para gerir... dificilmente.

Por outro lado tenho quase 200 afiliados e aquela treta nem dá para ordernar os afiliados por nome ou fazer buscas por nome, email etc... ou seja, quando tenho que encontrar um afiliado  ali tenho que andar página a página a ver onde ele está...

Acho que deves investigar outros programas...