← User Feedback

Fui enganado pelo utilizador valdirsemedo

Lida 7071 vezes

Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,

No dia 07/05/13 comprei duas páginas ao user valdirsemedo por 140.00€
Fiz o pagamento por paypal para este email: valdirsemedocv@gmail.com na qual o titular da conta chama-se Valdir Semedo.

Após fazer o pagamento, pedi-lhe para me colocar como administrador das páginas à qual o utilizador me disse que estava a deixar tudo organizado para me passar as páginas (desculpas).

Passado algum tempo, voltei a pedir-lhe para me colocar como administrador, e ai o Senhor Valdir Semedo respondeu que me ia colocar nesse momento (dia 08/05/13).

Depois disso, nunca mais me respondeu às mensagens nem às PM's.

Para além de querer deixar aqui o meu feedback negativo, queria saber se era possível recuperar o meu dinheiro, pois são 140.00€!

Como disse anteriormente, o pagamento foi feito por paypal e foi enviado em forma de "gift... É possível recuperar o meu dinheiro?


Obrigado.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Não sei se resulta, mas tenta entrar em contacto com o suporte do Paypal e como foi gift diz que te enganas-te a enviar, ou podes mesmo fazer queixa de fraude, não sei é se resulta, felizmente nunca tive problemas desses.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, tenho alguns emails trocados com ele, ficaste com a página Só Disparates e do Iphone?

Podes reclamar de imediato ao paypal, no entanto, digo eu, pode ter tido algum problema com a net dele, não? não ficaste com contactos telefónicos mais nada além de um email? ;)
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, tenho alguns emails trocados com ele, ficaste com a página Só Disparates e do Iphone?

Podes reclamar de imediato ao paypal, no entanto, digo eu, pode ter tido algum problema com a net dele, não? não ficaste com contactos telefónicos mais nada além de um email? ;)


Olá,

Supostamento eu fiquei com a do iPhone e outra relacionada com o McDonald's.

Não, ele não ficou sem net, pois ainda ontem esteve online no +tráfego. Apenas fiquei com o email dele.

Aconselho-te a não fazeres negócio com ele, pois não sou o primeiro a ser enganado por esse utilizador...
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não sei se resulta, mas tenta entrar em contacto com o suporte do Paypal e como foi gift diz que te enganas-te a enviar, ou podes mesmo fazer queixa de fraude, não sei é se resulta, felizmente nunca tive problemas desses.

Acabei de contactar o suporte do Paypal para ver se era possível recuperar o meu dinheiro.

Assim que tiver uma resposta, coloco aqui no forum.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É uma boa coisa para saber no entanto suponho que como enviaste em gift não podes fazer nada.
Alem de poderem ficar sem a vossa conta paypal NUNCA se deve enviar gifts por este mesmo motivo!
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Barato saiu caro. Nunca se compra nada como gift.

Ainda por cima pela net a pessoas desconhecidas.
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Por gift ou por service, eles não oferecem qualquer tipo de suporte a "virtual goods".

Em relação a este tipo de negócios, o que eu teria feito era dividir a compra em duas, e para cada compra dar 50% no início e 50% depois de ter a página, assim tinhas perdido no máximo 35€.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por gift ou por service, eles não oferecem qualquer tipo de suporte a "virtual goods".

Em relação a este tipo de negócios, o que eu teria feito era dividir a compra em duas, e para cada compra dar 50% no início e 50% depois de ter a página, assim tinhas perdido no máximo 35€.


Mesmo assim na maioria dos gajos devolvem sempre o valor do serviço ao comprador (lixando em alguns casos o vendedor) no entanto se é gift duvido seriamente que façam algo.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Sempre que tive problemas sempre recebi de volta.
Ja por isso paga-se o seguro, ate hoje não tive razão de queixa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sempre que tive problemas sempre recebi de volta.
Ja por isso paga-se o seguro, ate hoje não tive razão de queixa.
Qual seguro?
Offline

Lenyer 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Sempre que tive problemas sempre recebi de volta.
Ja por isso paga-se o seguro, ate hoje não tive razão de queixa.

Sim faço a mesma pergunta que o asturmas. Que seguro está a referir-se?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Qual seguro?

Tenho paypal para empresas. E tenho seguro sobre pagamentos.

Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

Já contactei o suporte do paypal e a resposta foi a mais esperada... Não vou conseguir recuperar o meu dinheiro.

É pena ainda existirem pessoas assim, neste fórum... A nossa sorte é que a maioria é gente honesta.

Caso entendam, podem fechar o tópico.


Cumprimentos e obrigado a todos
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boa tarde,

Já contactei o suporte do paypal e a resposta foi a mais esperada... Não vou conseguir recuperar o meu dinheiro.

É pena ainda existirem pessoas assim, neste fórum... A nossa sorte é que a maioria é gente honesta.

Caso entendam, podem fechar o tópico.


Cumprimentos e obrigado a todos

Experimenta apresentar queixa nas autoridades competentes :)