← Projectos

ZoomPixel - Fotografia para Todos!

Lida 4815 vezes

Offline

rwxr 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts



Apresentamos o ZOOMPIXEL. Um novo portal dedicado à Fotografia que pretende,através das criticas e opiniões aos trabalhos dos autores,  ser um ponto de aprendizagem interessante e benéfico a todos os que pretendem saber mais sobre esta arte que é a da Fotografia.

Destaca-se dos demais, pelo seu sistema de Críticas que incentiva aos utilizadores partilharem os seus conselhos e análises aos trabalhos de forma a criarem conteúdo útil para o autor do trabalho. Não existem "tops" de fotos nem "galerias publicas" de acesso "restrito". Aqui tudo é visível, tudo é gratuito. A comunidade vai construindo os valores deste projecto. Contamos com todos, para fazer deste espaço um dos mais interessantes dentro da área!


http://www.zoompixel.net
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Adoro o design parabens
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei bastante do design.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom, teremos aqui um novo olhares?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Gostei bastante, ideia e design ideal.

Boa continuação
Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Adorei o design, muito bom mesmo.  :ideia:

Cumpr.
Bernaagr
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei porque mas não gostei assim muito do design :|
Mas a ideia e o resto esta fixe !
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gosto da ideia e do design acho que foi muiito boa ideia, os meus parabens!


Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa a pergunta, o dominio não me é estranho. Compras-te a algum antigo user do +T ?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei porque mas não gostei assim muito do design :|
Mas a ideia e o resto esta fixe !

Também não gostei muito do design

De resto tudo OK

Continuação de Bom Projecto
Offline

pedrossantos 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá a todos,

Antes de mais o nosso obrigado pelos vossos elogios. São sempre bem-vindos quando se lança um projecto como este.
E como todo o Feedback é importante, gostaria de saber o que não gostaram no design do site, como alguns utilizadores comentaram. É de nosso total interesse receber críticas construtivas de forma a melhorar cada vez mais o projecto, pelo que agradeço desde já a vossa contribuição.

Desculpa a pergunta, o dominio não me é estranho. Compras-te a algum antigo user do +T ?
Em resposta: Não, não compramos o dominio a um utilizador do Mais Tráfego.


Mais uma vez o nosso obrigado!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que a pergunta do design destina-se mais ou menos a mim, pois foi dos poucos que falei nisso.

Eu pessoalmente não gosto de sites escuros ou designs muito baseados em preto / cinzento escuro.

Não gosto da posição do logótipo na primeira pagina, e acho que podia haver algo a separar a sidebar do conteúdo, uma linha a mostrar os limites da sidebar ou assim (sobretudo no primeiro menu, onde está o Facebook e etc...)

Já na parte de baixo, quando baixei um bocado o scroll fiquei apaixonado, está bastante melhor que em cima !
Offline

pedrossantos 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá HawK,

Obrigado pela sua crítica, considero-a bastante útil.
Não quisemos separar com linhas ou limitar por blocos a navegação, porque em termos ergonómicos penso que funciona melhor como está, limpo e sem grandes restrições.
Em relação ao escuro/preto, bom não havia muito mais hipóteses, qualquer outra cor, iria remover o impacto das fotografias, e são elas que fazem o site, pelo que é fulcral evitar elementos que distraíssem o utilizador que não as próprias fotografias.

Mais uma vez obrigado pela sua opinião, é sempre útil receber Feedback.

Cumprimentos.
Offline

rwxr 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Obrigado a todos pelas vossas críticas/sugestões.
Offline

rwxr 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

VERSÃO FINAL DO ZOOMPIXEL

Depois de 3 meses em versão "Beta" o Zoompixel lança a versão final do portal!

As opiniões dos nossos utilizadores foram fundamentais para o desenvolvimento de novas funcionalidades, e da melhoria de vários aspectos que mereceram a nossa atenção.
Das novas funcionalidades destacamos:

- Sistema de Mensagens interno;
- "Perguntas e Respostas", espaço dedicado ao esclarecimento de dúvidas por parte da comunidade;
- "Pedido de Feedback", possibilidade de destacar a sua foto caso esta nao tenha qualquer crítica;
- Actividade dos utilizadores
- E muito mais!

Sugerimos que visitem o site e explorem todas as novidades!


http://www.zoompixel.net