← Conversa Geral

«Dá-me o telemóvel, já!» vira fenómeno na Internet

Lida 6155 vezes

Offline

PTByter 
Membro
Mensagens 218 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

«Dá-me o telemóvel, já!» vira fenómeno na Internet

Uma semana após a divulgação das cenas de violência ocorridas no Carolina Michaelis, já se podem encontrar na Internet t-shirts, vídeos e até toques de telemóvel a parodiar o episódio.

«Não percam a oportunidade desta colecção limitada para impressionarem os vossos amigos!», pode ler-se no site "Dá-me o telemóvel, JÁ!", onde é possível comprar uma t-shirt com as frases mais marcantes do vídeo.

A partir de cerca de 12 euros, os interessados podem levar para casa uma peça de vestuário com inscrições como "Dá-me o telemóbel, JÁ!", "Vamos ter fight, oube lá!", "Oh gorda, oh faxona, sai daí!" ou "Olha a belha vai cair!".

Outro exemplo é a página Blackbox, que disponibiliza uma remistura do polémico vídeo que pode ser utilizada como toque de telemóvel. O download é gratuito e é compatível com qualquer equipamento que suporte o formato MP3.

Como seria de esperar, no YouTube, o site onde o vídeo foi originalmente difundido, existem várias referências ao incidente.

Os vídeos "Dá-me o telemovel já! Mix" e "Dá-me o telémovel já - remix alpha" são apenas dois entre os muitos que lá podem ser encontrados.

Links:
http://dame-telemovel.pt.vu/
Toque:
http://bad3das.com.sapo.pt/

IN: Ciberia
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enfim, Portugal no seu melhor sem dúvida! Tudo serve para tentar ganhar uns trocos extra.

Saudações
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Omfg...É com cada uma!
Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Isto sim...  :ideia:

Offline

PTByter 
Membro
Mensagens 218 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso tambem é demais... O Telemvoel pode não se puder usar nas aulas, mas é do aluno, e o professor não tem o direito de fazer o que fez...
Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ninguém diz o contrário, mas que me parti a rir... este momento já ninguém me tira  :lol: :lol: :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

minimamente ridiculo
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pá... eu sou aluno, e muitas vezes abuso e uso mesmo o telemovel na aula, mas tento evitar, mas eu até acho bem que os profs comecem a fazer isso.

1º Se lerem o regulamento interno (pelo menos na maioria das escolas) é proibido usar o telemóvel na aula, ficar sem o telemóvel uma semana, até hoje ainda só vi um aluno a acontecer isso, nem os professores nem os alunos cumprem o escrito.

2º É digámos assim, falta de educação deixar o professor ou quem quer que seja a falar para o boneco, visto que o conhecimento que eles nos transmitem é apenas para nosso interesse, acho que quem não quer estar na escola pelo menos apartir do 9º ano, que vá passear caracóis em vez de andar nas aulas a fazer "merda".

3º o filme da rapariguinha é completamente estúpido, sinceramente não sei se reagiria melhor se me tirassem algum dos telemóveis, devido a vários factores.

4º Esta guerrilha entre alunos - professores só vai parar quando os professores tiverem novamente privilégios dentro da sala de aula, ao ponto que isto tá a chegar qualquer dia os alunos mandam nas aulas, professores e tudo. (se já não é que mandam).

PS: Muitos têm a mania de mandar a boquinha (eu também muitas vezes) assim: "Estamos em Portugal!" , mas não é só em Portugal que isto acontece...

Cumprimentos!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa do ficar sem o telemóvel uma semana penso que juridicamente é ilegal.. agora uma falta disciplinar nunca fez mal a ninguém..

Na minha turma de 10º é raro quem não mexa no telemovel
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa do ficar sem o telemóvel uma semana penso que juridicamente é ilegal.. agora uma falta disciplinar nunca fez mal a ninguém..

tipo por mim podem usar o telemóvel à vontade desde que não chateiem nas aulas... porque como eu não estudo, tudo o que aprendo, aprendo nas aulas! .. ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O mal e que esta geração esta cheia de miudos mimados, se calhar faz falta os tempos antigos da réguada e dos castigos podia ser que aprendessem o que é ter respeito aos professores.
Mas acho que agora ja é tarde, ninguém tem respeito  e existe liberdades de mais. A divulgação das cenas so esta a criar situações idênticas por todo o país que leva a criar grupos de seguidores.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mal e que esta geração esta cheia de miudos mimados, se calhar faz falta os tempos antigos da réguada e dos castigos podia ser que aprendessem o que é ter respeito aos professores.
Mas acho que agora ja é tarde, ninguém tem respeito  e existe liberdades de mais. A divulgação das cenas so esta a criar situações idênticas por todo o país que leva a criar grupos de seguidores.

Como eu disse em cima, cada vez os professores mandam na sala de aula. Isto só acontece por causa dos meninos dos papás e das mamás o forçaram, e claro ministério mete liberdades para os meninos, se não choram!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Agora até os jogadores de futebol o fazem: http://imagens.webtuga.com/images/797931violencia.jpg
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto sim...  :ideia:



Isso tá bem. Garantidamente que não volta a fazer o mesmo :grin: