← Negócios Online

Limite de conta Paypal

Lida 1974 vezes

Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pois é pessoal,
Eu tenho conta especial no paypal e ontem apareceu-me esta mensagem:

(LINK IMG: http://imm.io/Avvn)

Então eles queriam que eu selecionasse uma das 3 opções(n me lembro bem quais eram, mas era algo tipo isto):

=>Individual
=>Particular
=>Empresa/Companhia

Como é óbvio, eu não tenho qq empresa e eu lembro-me de ter selecionado a conta que parecia mais indicada, tenho quase certeza ter selecionado "Inidvidual".

Fiz a opção correta?

P.S. Eles agoram pedem-me comprovante de identidade e residência.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É só enviares o que te pedem e fica resolvido. Factura do telefone/água/luz/net/banco, qualquer coisa.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Essa ainda é das limitações mais faceis de te livrares...
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já passei por isso.

É como o Jóni diz, envia os comprovativos e tá feito.

E de tempos a tempos, quando voltares a estar próximo do limite anual eles poderão voltar a pedir dados.
Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ok, vou fazer isso.
Obrigado a todos pela ajuda  :obrigado: