← Conversa Geral

Sério Problema no Sistema Operativo!

Lida 7958 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

XP, vista e 7, tens aqui o link da MS: http://images2.store.microsoft.com/prod/clustera/framework/w7udt/1.0/uk/Windows7-USB-DVD-tool.exe
Acho que me entendestes mal! Eu quero por o windows xp na PEN e não criar a Pen no windows XP!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que me entendestes mal! Eu quero por o windows xp na PEN e não criar a Pen no windows XP!

Le isto bem, este programa da microsoft faz isso mesmo, eu já usei.

http://download.cnet.com/Windows-7-USB-DVD-Download-Tool/3000-18513_4-10972600.html
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Verifica se na BIOS tens a opção "Try Other Boot Devices", normalmente só com essa opção activa é que consegues (depende da BIOS).

Se fores de LX ainda te desenrasco um leitor de DVD externo.... de outra forma, só sabendo a versão da BIOS

HP
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Le isto bem, este programa da microsoft faz isso mesmo, eu já usei.

http://download.cnet.com/Windows-7-USB-DVD-Download-Tool/3000-18513_4-10972600.html
Mas isso requer um ficheiro ISO, eu tenho o CD do windows e lá tem os ficheiros todos, nada de ISO, não percebi agora =/
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Verifica se na BIOS tens a opção "Try Other Boot Devices", normalmente só com essa opção activa é que consegues (depende da BIOS).

Se fores de LX ainda te desenrasco um leitor de DVD externo.... de outra forma, só sabendo a versão da BIOS

HP
Não tem essa opção.. Acho estranho. Não sou dai também =/
Está tudo contra mim, vou me matar duma vez vou me atrasar tanto no trabalho... :(
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tens hipotese de colocar aqui a versão da BIOS, o mais detalhada possível?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas isso requer um ficheiro ISO, eu tenho o CD do windows e lá tem os ficheiros todos, nada de ISO, não percebi agora =/

podes passar os ficheiros para iso facilmente.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tens hipotese de colocar aqui a versão da BIOS, o mais detalhada possível?

Na BIOS só diz: Build Date: 1/31/05
BIOS VERSION: 1.08
KBC: 1.06

v2.54 American Megatrends...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

podes passar os ficheiros para iso facilmente.
Se o PC com vários programas não dá boot pela pen, e nos outros sim, não tou a ver se outro programa vai fazer alguma coisa de diferente para que o Boot seja possível!
Não é tudo a mesma coisa no que se trata da pen bootavel?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tem ainda outro problema, baixei o Magic ISO para criar a ISO do XP, quando crio e vou no programa da microsoft que me passaram aqui diz que a ISO é inválida, alguém me ajuda aqui?
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mr.max não te chateies mais uma loja por ai também não te deve levar muito por formatar... Leva a uma loja de informática.
após formatar terás ainda outro problema que são os drivers. Assim numa loja eles fazem-te tudo e o valor também digo eu que não passa de 35€
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se o PC com vários programas não dá boot pela pen, e nos outros sim, não tou a ver se outro programa vai fazer alguma coisa de diferente para que o Boot seja possível!
Não é tudo a mesma coisa no que se trata da pen bootavel?

Com um programa de gravação normalmente podes criar uma imagem, nero por exemplo tenho a certeza que funciona, quanto ao programa não é so copiar os dados para a pen e já fica botável, é preciso mais operações, o programa faz isso tudo de forma rápida e fácil em poucos cliques.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mr.max não te chateies mais uma loja por ai também não te deve levar muito por formatar... Leva a uma loja de informática.
após formatar terás ainda outro problema que são os drivers. Assim numa loja eles fazem-te tudo e o valor também digo eu que não passa de 35€
Passa de 60, com a instalação do sistema operativo e todo mais, para além de estar sem acesso ao disco rígido e ter que salvar os dados que lá estão antes de os salvar..
Vendo isso ir a uma loja ficava CARÍSSIMO.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Com um programa de gravação normalmente podes criar uma imagem, nero por exemplo tenho a certeza que funciona, quanto ao programa não é so copiar os dados para a pen e já fica botável, é preciso mais operações, o programa faz isso tudo de forma rápida e fácil em poucos cliques.
Utilizei o MagicISO para criar o ISO, vou ao programa, e diz que o ISO é inválido, como fazer agora?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Utilizei o MagicISO para criar o ISO, vou ao programa, e diz que o ISO é inválido, como fazer agora?

Qual é o Sistema Operativo?