← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Presto serviços de design e multimédia

Lida 3101 vezes

Offline

vpeg 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Faço trabalhos de design 3D, design gráfico, webdesign, authoring multimedia e composição musical.
Para mais informações consulte o site em http://www.vpeg.com.pt
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, acho que devias apostar um pouco mais no design do teu portefólio. Isso diz muito ao cliente.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é possível prestar serviços de design quando se ficou parado nos anos 90?

Já, no que toca ao 3D, gostei :)
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pelo teu site, nota-se claramente que o teu potencial terá a haver com maquetização e renderização em 3D. A nível de Design pelo site mostras muito pouco. Até o próprio site, onde poderias potenciar o teu "design" deixa algo a desejar. Aconselho-te a reveres realmente o teu posicionamento no mercado e apostares realmente em mostrar portfolio de qualidade noutras áreas, não apenas no 3D.
Offline

vpeg 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Como é possível prestar serviços de design quando se ficou parado nos anos 90?



Admito que o design do meu site é antiquado, mas o design do site Lusowebs também não me parece muito moderno...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@vpeg, ele não precisa de ter um site bem feito para dar opinião. :P

Anyway, concordo com o que disseram atrás, em termos de web design não estás em grande nível, ou pelo menos o teu portefólio não o demonstra. :) Tenta apostar num design mais inovador, actual e que demonstre realmente o que dizes no teu portefólio acerca do design:

"No design gráfico, trabalho com o Photoshop para desenvolver um design de qualidade que possa criar e/ou melhorar a imagem da sua empresa, banda de música, design de produtos (que pode ser efectuado também em 3D) , bem como das suas embalagens, entre outras coisas."

Boa sorte :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Admito que o design do meu site é antiquado, mas o design do site Lusowebs também não me parece muito moderno...
Coitados, esses gajos não devem ter capacidade para mais. O melhor é mesmo seres tu a ofereceres-lhes os teus serviços :grin:
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Expressamos uma opinião que no meu caso tenta ser construtiva e não destrutiva. Não vale a pena estares a falar do trabalho de terceiros, pela crítica que ele fez não te ter agradado. Convenhamos também que tudo o que se move pelo design, pelo atracção visual estará sempre dependente de uma opinião positiva caso o público goste ou não. Ou seja, é uma área gerida um pouco pelo gosto pessoal de cada um e por vezes não se valoriza outros pormenores mais técnicos e deixamo-nos levar logo pela primeira impressão. Eu tentei avaliar o teu site e portfolio não apenas pelo gosto pessoal, sobretudo, por questões técnicas e daí a minha crítica. Espero que possas crescer com ela, pois se souberes aceitar as críticas construtivas demonstras humildade e isso será um dos aspectos importantes para teres uma carreira de sucesso. Além da perseverança e atenção ao pormenor...

Como já dizia uma célebre criatura: "Muito trabalho, muito trabalho..."
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Como já disseram, o design do site que apresentaste não está muito apelativo, e isso é uma falha grave quando o objectivo é, exactamente, vender serviços de design.
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Esse Logótipo é um Logo Free, se são designer's porque não fazem um ?
Offline

vpeg 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Não quero ser mal interpretado (e acho que fui), agradeço e aceito todas as críticas, principalmente as construtivas, já que essas são as que me farão trabalhar mais para poder aprender e evoluir com elas.
Quanto à crítica sobre o site Lusowebs, apenas o fiz porque era o site associado ao nick "Thomato", sobre o qual eu dei a minha opinião, tal como ele tinha feito acerca do meu site.
Aproveito para dizer que não sou designer profissional (se calhar nem amador), nem tenho qualquer formação relacionada com a área, apenas tenho gosto por design e o que sei aprendi por mim próprio, recorrendo a livros, tutoriais e experimentação.
Volto a frisar que agradeço as vossas críticas e sugestões para que possa evoluir.