← Projectos

Directório Alojamento Web

Lida 1271 vezes

Offline

ajgcardoso 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Está a ser lançado em Portugal um projecto inovador na área do alojamento web: Directório Alojamento Web

Quem procura alojamento para o seu site pode procurar e comparar, entre os diferentes planos disponíveis, de modo a encontrar a solução que melhor se adequa às suas necessidades e budget. Para facilitar a procura os planos encontram-se divididos por categorias, estando disponível igualmente um menú de pesquisa. Os planos mais atractivos podem ser selecionados para ser comparados, facilitando a decisão final.

Os empresários na área do alojamento webpodem registar até 20 planos, de forma completamente gratuita e sem data de expiração. A área pessoal permite que faça a gestão autónoma de todos os seus planos e dá-lhe acesso a diversas ferramentas para potenciar o seu negócio. Para além de links directos para o seu site, que farão aumentar o seu Page Rank, incrementará o número de visitas e principalmente de vendas, através de tráfego proveniente de um directório especializado, dirigido ao mesmo nicho de mercado dos seus potenciais clientes.

Use e Abuse!

http://alojamentos-web.net
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa tarde,
Não entendo o porquê de chamar inovador ao seu projecto. Isto porque já existem directorios de renome com a área de Internet e onde se podem colocar planos/serviços/produtos/etc.

Depois este projecto peca em dezenas de aspectos:
Falta de conteúdo
Publicidade (adsense) em locais sem conteúdo (vai contra a politica da Google)
Em que página está para alojamento web? Top 10 do google? Se não, não serve de muito.
Porque é que aumenta o pagerank? Como é de conhecimento geral, este tipo de links cada vez vale menos, se é que vale algo.
O visual do site está muito mau
O logótipo também está mau
O fundo das tabelas em azul com o texto em azul por cima não vai com nada
Etc

Agora pergunto, o que ganha uma empresa da área em colocar aqui um link? Porque é que uma empresa vai colocar um link e dar-se ao trabalho de colocar os planos se não terão visibilidade?