← Hosting

[Ajuda] Alojamento web

Lida 10387 vezes

Offline

xyfek 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado a todos por as respostas. Já me deram uma ideia melhor das cenas.

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só estou a dar a minha opinião sincera e directa, se preferes falinhas mansas é contigo...
Eu não perdi nenhum potencial cliente, não estou à espera de ganhar clientes que gostam de falinhas mansas, mas sim porque porque querem e procuram qualidade.

Grande parte das pessoas compra alojamento às cegas, sem procurar minimamente, só a olhar para o espaço e tráfego e por vezes isso dá problemas...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Julgo não ser o caso da empresa que referi, têm 9 anos de mercado, são registars oficiais da FCCN e parecem ser mais credíveis que grande parte dos sites referidos neste fórum. Mas não meto as minhas mãos no fogo, comecei a trabalhar agora com eles e apesar de estar plenamente satisfeito até ao momento sabemos que as coisas podem mudar de um momento para outro.

Ainda procurei por feedback sobre eles por aqui, mas não encontrei nada, pelo que o meu deve ser o primeiro (e positivo até ao momento).
Posso-te dizer que, pelo menos com o streaming deles (há uns anos), o tráfego ilimitado não deu certo...
Informação errada, não era a PTIsp :P
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando entras na auto-estrada tens um limite de velocidade e não um limite de quantos quilómetros podes fazer nessa auto-estrada por mês, isto de apesar na teoria existir um limite máximo que possa fazer nessa auto-estrada mesmo que conduzisses 24 horas por dia durante um mês inteiro, devido à velocidade máxima que podes dar... Acho que não vale a pena atirarmos areia aos olhos uns dos outros.

Claro que tens um limite de km que podes fazer, pois não existem carros ilimitados. Estão todos limitados pela capacidade que tem de armazenar o fuel!

Tal como em tudo... os limites anda por ai, só que umas vezes escolhemos ve-los outras não, e algumas vezes encontram-se enterrados em textos extensos e entediantes!

Saudações