← Projectos

sistema curioso este

Lida 17137 vezes

Offline

erhnam 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

já é o segundo site que vejo que segue este esquema...
a ideia é ver blogs de outras pessoas para ganhar créditos. com isso consegue-se que mais pessoas visitem o nosso blog.
Parece-me interessante.
O primeiro não pude testar porque só permite blogs em inglês. Inscrevi-me mesmo agora no 2º (não vi limitações de idioma), depois logo digo qualquer coisa.

http://www.blogexplosion.com/
http://www.blogcrowd.com/
Offline

erhnam 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Achei outro, o BlogClicker

Ainda estou para perceber se isto funciona bem ou não
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Viva erhnam,

Para te ser honesto esses sistemas de auto-surf não costumam gerar visitas muito interessantes.

As pessoas só se inscrevem nesses sistemas, porque querem trafego, e não para lerem blogs. O que faz com que o pessoal mantenha a janela aberta mas não ligue nada ao conteúdo dos blogs.

Ou seja, aumentam as visitas, mas para que queres aumentar o número de visitas, se elas não prestam qualquer atenção ao conteúdo do teu blog?

Existem de certeza diversas formas de promover eficazmente um blog como o teu. Eu vou fazer uma pesquisa e depois digo qualquer coisa.
Offline

erhnam 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pois foi o que eu pensei...
é no que dá andar por aqui sem muito que fazer... vou seguindo links e vou parar a cenas dessas. depois fico curioso e testo :|
Offline

erhnam 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

thks! bela lista! ainda só o tinha colocado o blog em 3 ou 4 desses.
agora já está em todos!
obrigado!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sempre às ordens!  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Como é que isso está a correr erhnam?
Offline

erhnam 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

vai andando. o truque é mesmo escrever conteúdo. quando faço um post novo recebo uma data de visitas nesse dia porque inscrevi o blog numa data de sítios que quando faço um post ele aparece nos mais recentemente alterados.
e penso que já tenho uns quantos leitores assíduos.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "erhnam"
vai andando. o truque é mesmo escrever conteúdo. quando faço um post novo recebo uma data de visitas nesse dia porque inscrevi o blog numa data de sítios que quando faço um post ele aparece nos mais recentemente alterados.
e penso que já tenho uns quantos leitores assíduos.


Força continua....;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "erhnam"
vai andando. o truque é mesmo escrever conteúdo. quando faço um post novo recebo uma data de visitas nesse dia porque inscrevi o blog numa data de sítios que quando faço um post ele aparece nos mais recentemente alterados.
e penso que já tenho uns quantos leitores assíduos.


Sim, creio que o truque principal é esse. Além disso, sempre que escreves um novo post os search engines vão ter mais material a indexar e, consequentemente, enviarão mais visitas ;)

Ainda bem que isso está a correr bem! ;)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nossa ótima lista fpware!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado GTO_KAI :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

FPWARE,
o meu blog é em português, se eu cadastrar nesses links de camones, eles não iriam entender a minha escrita  8) ,
mas resulta? tipo visitas eu iria ter, mas leitores..
secalhar em motores-de-busca compensaria mais cadastrar..

blogs de fotos de sexo já dá, pois os camones podem visitar, não precisam ler , basta verem as fotos...  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

bafamed, lê os meus dois tutoriais nesta secção e podes ter a certeza que arranjas leitores ;)