← Conversa Geral

Quem tem pagamentos em atraso na Netaffiliation??

Lida 2748 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa tarde,
Faz já cerca de 2 anos que não divulgo campanhas da netaffiliation, porque na verdade são uma péssima rede de afiliados que não respeita os afiliados e não paga, ou se paga é com muito tempo de atraso.
E porque estou a abrir este tópico?
Ora pois bem, tive um pequeno "flash" de memória sobre esta empresa e nesse flash lembrei-me que esses ditos senhores me estão a dever dinheiro, fui ao meu painel e constatei que a quantia é bastante avultada ainda. Para terem uma ideia da paródia, tenho comissões a receber geradas em 2009, ou seja, 7 anos depois ainda não pagaram e diversas outras comissões posteriores vão pelo mesmo caminho.
A minha ideia é juntar algumas pessoas que estejam na mesma situação e avançar com uma queixa sobre esta empresa, visto que o suporte aos afiliados é miserável e não respondem, pode ser que sintam mais vontade de responder ao advogado.
Alguém aqui está com quantias substanciais pendentes de pagamento por parte desta empresa?
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Infelizmente já passei por uma situação semelhante onde não conseguir receber o que me deviam por causa do tempo de prescrição. Existem vários tempos de prescrição: 6meses, 2anos, 5anos, 20anos e para a vida. Pode ser que tenham sorte é que ainda não tenha prescrito. Mas, avancem com o advogado.

Podes ler toda a informação sobre o código civil 309º e 310º aqui: http://www.igf.gov.pt/leggeraldocs/DL_47344_66_COD_CIVIL_2.htm#CODIGO_CIVIL_ARTIGO_309
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Cansei e parei de trabalhar com eles muitos sem receber e tive o mesmo problema.