← Projectos

Bruno.com.pt - Sites completos a baixo custo com alojamento e domínio incluídos

Lida 7187 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me mais adequado :)

Boa sorte.

Obrigado. Se não te importares pedia que alterasses o título do tópico, nomeadamente o "199€" para "299€", não quero induzir ninguém em erro. ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Atualizei o título Rodrigues ;) Votos de sucesso!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Era recomendável eliminares o tópico e começares de novo, não é bonito de se ver que aumentas 100€ de um dia para outro sob influência de comentários. Apenas o conselho, se fosse cliente talvez desisti-se por saber que horas antes seria 100€ mais barato.

Cumprimentos.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que deverias levar as ideias até ao fim, mudar de preço assim é mau, mas também não faço parte desse mercado =)

(se bem que o preço continua a ser apelativo para o mercado em questão)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era recomendável eliminares o tópico e começares de novo, não é bonito de se ver que aumentas 100€ de um dia para outro sob influência de comentários. Apenas o conselho, se fosse cliente talvez desisti-se por saber que horas antes seria 100€ mais barato.

Cumprimentos.

Este tópico está num fórum de webmasters, meus "colegas". O objectivo deste tópico aqui não era de angariar clientes (afinal de contas a maioria é concorrência), mas sim de pedir a opinião de outros webmasters em relação ao site e preços praticados.

Aliás, o site não foi ainda sequer publicitado em nenhum local excepto aqui e a alguns amigos no Facebook, nem aceitei ainda um único cliente desde que lancei o site, pois está ainda em fase de desenvolvimento (faltam informações importantes como os termos, etc). Deixem estar o tópico como está que não tenho qualquer problema em mostrar que pedi opiniões e as mesmas serviram para alguma coisa. Feedback não é apenas sobre o design ou funcionalidades de um site, pode ser mesmo sobre preços, etc...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que deverias levar as ideias até ao fim, mudar de preço assim é mau, mas também não faço parte desse mercado =)

Como posso levar uma coisa até ao fim que nem começou ainda? O site continua a ser desenvolvido e isso inclui o conteúdo e as condições dos próprios serviços. Amanhã ainda posso ter que alterar muita coisa nas condições, como por exemplo o espaço de disco incluido, número de páginas, etc, mas o preço em principio será mesmo este.

De qualquer forma agradeço a vossa opinião. :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como posso levar uma coisa até ao fim que nem começou ainda? O site continua a ser desenvolvido e isso inclui o conteúdo e as condições dos próprios serviços. Amanhã ainda posso ter que alterar muita coisa nas condições, como por exemplo o espaço de disco incluido, número de páginas, etc, mas o preço em principio será mesmo este.

De qualquer forma agradeço a vossa opinião. :)

Daí ter te dito que o preço continua bom para o mercado que é... Aquilo do levar até ao fim disse porque como já tens clientes teus amigos e amigos dos amigos, pode parecer mal.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Este tópico está num fórum de webmasters, meus "colegas". O objectivo deste tópico aqui não era de angariar clientes (afinal de contas a maioria é concorrência), mas sim de pedir a opinião de outros webmasters em relação ao site e preços praticados.

Aliás, o site não foi ainda sequer publicitado em nenhum local excepto aqui e a alguns amigos no Facebook, nem aceitei ainda um único cliente desde que lancei o site, pois está ainda em fase de desenvolvimento (faltam informações importantes como os termos, etc). Deixem estar o tópico como está que não tenho qualquer problema em mostrar que pedi opiniões e as mesmas serviram para alguma coisa. Feedback não é apenas sobre o design ou funcionalidades de um site, pode ser mesmo sobre preços, etc...

Sim concordo, o objectivo do tópico estar num fórum é mesmo esse, ouvir opiniões e talvez até mudar de ideias se achar-mos que são ideias válidas e importantes.

EDIT: O que eu quero dizer é que concordo que tenhas alterado o preço ;)

Seja ele para mais ou menos.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Daí ter te dito que o preço continua bom para o mercado que é... Aquilo do levar até ao fim disse porque como já tens clientes teus amigos e amigos dos amigos, pode parecer mal.

Os clientes que tenho pagaram o valor que peço agora (200€ pelo site + 100€ ano para alojamento e domínio), eu é que inicialmente estava a pensar oferecer o primeiro ano de domínio e alojamento quando lancei este site, mas decidi voltar ao preço original após as sugestões aqui dadas. De qualquer forma nada me impede de aumentar ou baixar o preço mais tarde para novos clientes, faz parte da lei do mercado. ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de salientar que ofereço condições especiais para associações sem fins lucrativos e instituições de caridade. Ofereço a criação do site sendo que apenas pagam os 99€ anuais relativos ao alojamento e domínio (que inclui também as actualizações de software e conteúdo).

Interessados é favor contactar através do site.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o projecto. :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o projecto. :)

Obrigado. :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atualizei o site. Resumi tudo a um único pacote (Pack Total) com site, domínio e alojamento incluidos, por 99€/ano. A este valor acresce 150€ de instalação (paga apenas na adjudicação e instalação do site) e outros extras que o cliente escolha (ex: newsletter, loja virtual, etc).

Para além disto adicionei também o idioma inglês ao site, de forma a abranger clientes não-portugueses.

Sabe mais sobre o Pack Total.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sabe mais sobre o Pack Total.

O link não está a dar.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O link não está a dar.

Não está a dar como assim?