← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 249456 vezes

Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O grande objectivo do PC é ganhar a liga dos campeões e se o AVB e o Falcão não tivessem saído era isso que tinha acontecido.

Ri-me, e muito.  :grin:
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ri-me, e muito.  :grin:

Não seria impossivel o Porto ganhar. Com o AVB e o Falcão, eles ganharam a Uefa e Campeonato sem derrotas. A jogar muito à bola! Se o Chelsea ganhou a champions o ano passado, isso demonstra que surpresas existem. Porque verdade seja dita, o Chelsea do ano passado ainda deve tar pa perceber como ganhou aquilo. ehehe
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ri-me, e muito.  :grin:

É o normal sendo adepto do colosso europeu e do campeão de pré-epoca...

Só um cego não via o que o porto jogava com AVB e só um cego não vê o que o falcão faz no Atlético de Madrid (ah pois mas quando estava no porto era flop)...

Mas claro o colosso (a super equipa, a maquina demolidora) não daria hipóteses...

P.s - Já agora da tanto riso que até ja vi o fcp ganhar a liga dos campeões a cores!
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É o normal sendo adepto do colosso europeu e do campeão de pré-epoca...

Só um cego não via o que o porto jogava com AVB e só um cego não vê o que o falcão faz no Atlético de Madrid (ah pois mas quando estava no porto era flop)...

Mas claro o colosso (a super equipa, a maquina demolidora) não daria hipóteses...

P.s - Já agora da tanto riso que até ja vi o fcp ganhar a liga dos campeões a cores!

Lá vem os argumentos de sempre, com a arrogância de sempre. Estamos preparados para a nova época.  :lol:
Falcao sim, é deus, merece um Real Madrid (não digo Barcelona, porque eles não jogam com um avançado de origem  :lol:), mas o Hulk não é nem perto daquilo que fazem dele.
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

mas o Hulk não é nem perto daquilo que fazem dele.

Nisso concordo contigo, ele está muito sobrevalorizado. Mas hoje em dia para seres estrela basta seres bom jogador e ter um grande empresário e sorte da comunicação social gostar de ti.

Hulk é bom jogador, dos melhores do campeonato. Agora vale 50M? Nem lá perto! O Hulk faz-me lembrar o Quaresma no Porto, era o melhor jogador do campeonato, ou pelo menos assim o faziam parecer, foi lá pa fora e foi o que se viu. Lá fora tens de jogar os 90minutos, não chega aparecer uma vez no jogo com uma grande jogada e ficam todos WOW, não é apenas correr quando apetece e mandar uns tiros, que em 10-15 apenas 1 é golo e assistência é raro ver. Prova disso mesmo é ver os jogos do Hulk na selecção e na champions, é vê-lo ali quase perdido em campo e pouco faz.
Não é a toa que o Mano Menezes é criticado por convocar o Hulk para a selecção.

Agora, atenção eu gosto do Hulk, não me importava nada de o ter no meu Sporting, apenas digo, que ele não é o jogador que querem dar a entender.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lá vem os argumentos de sempre, com a arrogância de sempre. Estamos preparados para a nova época.  :lol:
Falcao sim, é deus, merece um Real Madrid (não digo Barcelona, porque eles não jogam com um avançado de origem  :lol:), mas o Hulk não é nem perto daquilo que fazem dele.

A arrogância começou do teu lado!


Nisso concordo contigo, ele está muito sobrevalorizado. Mas hoje em dia para seres estrela basta seres bom jogador e ter um grande empresário e sorte da comunicação social gostar de ti.

Hulk é bom jogador, dos melhores do campeonato. Agora vale 50M? Nem lá perto! O Hulk faz-me lembrar o Quaresma no Porto, era o melhor jogador do campeonato, ou pelo menos assim o faziam parecer, foi lá pa fora e foi o que se viu. Lá fora tens de jogar os 90minutos, não chega aparecer uma vez no jogo com uma grande jogada e ficam todos WOW, não é apenas correr quando apetece e mandar uns tiros, que em 10-15 apenas 1 é golo e assistência é raro ver. Prova disso mesmo é ver os jogos do Hulk na selecção e na champions, é vê-lo ali quase perdido em campo e pouco faz.
Não é a toa que o Mano Menezes é criticado por convocar o Hulk para a selecção.

Agora, atenção eu gosto do Hulk, não me importava nada de o ter no meu Sporting, apenas digo, que ele não é o jogador que querem dar a entender.

Um jogador valo o que derem por ele, se és tu a vender queres vender pelo máximo que puderes se és tu a comprar queres comprar o mais barato possível.

O Ronaldo vale 90M?

"O Hulk faz-me lembrar o Quaresma no Porto"

Excelente exemplo, foste logo buscar um tecnicista  que foi para o futebol italiano melhor não podias arranjar... É o mesmo que levares messi para Itália, simplesmente não da nada!

"não chega aparecer uma vez no jogo com uma grande jogada e ficam todos WOW"

O que faz o Ronaldo?

"não é apenas correr quando apetece e mandar uns tiros"

"O que faz o Ronaldo?"

"Não é a toa que o Mano Menezes é criticado por convocar o Hulk para a selecção."

Por quem? Pelo Romário, um bêbado/drogado que fala mal só para ser notícia?
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A arrogância começou do teu lado!


Um jogador valo o que derem por ele, se és tu a vender queres vender pelo máximo que puderes se és tu a comprar queres comprar o mais barato possível.

O Ronaldo vale 90M?

"O Hulk faz-me lembrar o Quaresma no Porto"

Excelente exemplo, foste logo buscar um tecnicista  que foi para o futebol italiano melhor não podias arranjar... É o mesmo que levares messi para Itália, simplesmente não da nada!

"não chega aparecer uma vez no jogo com uma grande jogada e ficam todos WOW"

O que faz o Ronaldo?

"não é apenas correr quando apetece e mandar uns tiros"

"O que faz o Ronaldo?"

"Não é a toa que o Mano Menezes é criticado por convocar o Hulk para a selecção."

Por quem? Pelo Romário, um bêbado/drogado que fala mal só para ser notícia?




Tás aí a fazer ataques porquê?! Respostas directas?! tem calma ctg, tu estás a levar isto como ataque pessoal. Sabes o que é um opinião construtiva? Foi isso que fiz, já tu...

Tem calma ctg, porque eu não te ofendi, falei apenas de um jogador, agora se não sabes avaliar uma opinião, o problema já não é meu, é teu.

E se achas que é só o Romário que fala, estás muito enganado, só a voz dele é que chega a portugal, mas basta leres uns sites brasileiros e tens a tua resposta. E quanto a chamar bêbado e drogrado ao Romário, aprende a ter respeito por uma das grandes figuras do Futebol Mundial, e que hoje eu dia é deputado no Brasil e que luta como sabe pelos direitos do seu povo.

O que tem um tecnicista no campeonato Italiano? Káka diz-te alguma coisa? Fez-se o melhor jogador do Mundo lá, foi para Espanha e foi zero. Alexis Sanchez que está agora no Barça, do jogadores mais tecnicista do Futebol actual, fez-se jogador em Itália. Se o jogador foi bom, vinga em qualquer lugar, como o C.Ronaldo o fez.

E essa tua comparação do Ronaldo com o Hulk defeniu bem como "és cego"m só ohas po que queres ver. Ronaldo fez quase mais golos a epoca passada que todas do Hulk no Porto, ele é objectivo no que faz.
E mais uma vez reforço o que disse, o Hulk é um bom jogador, dos melhores do nosso campeonato, mas não vale 50M nem lá perto!

Peace.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lá por a máfia russa oferecer 80M pelo Hulk não quer dizer que ele vale isso... o Ronaldo foi 90M, não foi? Será que o Hulk tem tanta qualidade e imagem (que também é importante) como o Ronaldo para valer isso?

Quanto ao Falcao, é um grande jogador e devia ter escolhido melhor o clube quando saiu do Porto. Gostava de o ver num Real Madrid ou num clube grande inglês :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Tás aí a fazer ataques porquê?! Respostas directas?! tem calma ctg, tu estás a levar isto como ataque pessoal. Sabes o que é um opinião construtiva? Foi isso que fiz, já tu...

Tem calma ctg, porque eu não te ofendi, falei apenas de um jogador, agora se não sabes avaliar uma opinião, o problema já não é meu, é teu.

E se achas que é só o Romário que fala, estás muito enganado, só a voz dele é que chega a portugal, mas basta leres uns sites brasileiros e tens a tua resposta. E quanto a chamar bêbado e drogrado ao Romário, aprende a ter respeito por uma das grandes figuras do Futebol Mundial, e que hoje eu dia é deputado no Brasil e que luta como sabe pelos direitos do seu povo.

O que tem um tecnicista no campeonato Italiano? Káka diz-te alguma coisa? Fez-se o melhor jogador do Mundo lá, foi para Espanha e foi zero. Alexis Sanchez que está agora no Barça, do jogadores mais tecnicista do Futebol actual, fez-se jogador em Itália. Se o jogador foi bom, vinga em qualquer lugar, como o C.Ronaldo o fez.

E essa tua comparação do Ronaldo com o Hulk defeniu bem como "és cego"m só ohas po que queres ver. Ronaldo fez quase mais golos a epoca passada que todas do Hulk no Porto, ele é objectivo no que faz.
E mais uma vez reforço o que disse, o Hulk é um bom jogador, dos melhores do nosso campeonato, mas não vale 50M nem lá perto!

Peace.

Portanto achaste que eu ataquei e então decidiste fazer o papel de "virgem" ofendida. Mas se reparares na definição de dialogo, vais chegar a conclusão que não ataquei apenas refutei os teus argumentos, nada mais. Tu deste a tua opinião e eu refutei-a ao invés de me mostrar que estou errado fazes o papel de ofendido!

Eu falei no Romário como podia falar noutro qualquer que tenha criticado a ida do hulk a seleção, sem fundamento. É o Neymar que é melhor que o hulk? Vai a seleção 2 particulares chega ao santos com "metade" do peso. O Neymar é um produto de marketing assim como Ronaldo.

Nota-se que acompanhas futebol, káka, Alexis Sanchez, excelentes exemplos... Como o C. Ronaldo fez? Não te esqueças que ele tem uma equipa a jogar para ele... E estas a comparar um jogador que foi vendido por 90M com um que foi vendido por 23M (Quaresma), ou seja coisas incomparáveis!

Eu comparei quem com quem? lol Tu é que falaste de futebol como se fosses o "mestre" e eu apenas te mostrei que tudo o que disseste esta errado dando-te o exemplo de um grande jogador. Aliás dei-te um excelente exemplo basta ver na seleção e no RM o quanto o Coentrão sofre pelo Ronaldo não desder para defender (logo só corre quando quer), visto que não esta 90min a fazer jogadas (logo só aparece as vezes no jogo e ficam todos WOW), tal como disse estavas errado.

Agora falar do hulk ser criticado por ir a seleção querias o que? Não se esqueças que os brasileiros querem é jogadores de “brinca na areia” e não jogadores que usam a força e a velocidade como Ronaldo, Hulk, Nani e outros.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto é futebol, não ataques pessoais, acalmem-se pff!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lá por a máfia russa oferecer 80M pelo Hulk não quer dizer que ele vale isso... o Ronaldo foi 90M, não foi? Será que o Hulk tem tanta qualidade e imagem (que também é importante) como o Ronaldo para valer isso?

Quanto ao Falcao, é um grande jogador e devia ter escolhido melhor o clube quando saiu do Porto. Gostava de o ver num Real Madrid ou num clube grande inglês :)

Mas eu disse que o Hulk valia isso? Claro que não nenhum jogador vale 80M, só para jogar futebol, agora para vender como o Ronaldo vende vale!

O Ronaldo é um produto de marketing, sabes como chegou lá? Escândalos, Paris hilton's e afins.

Ainda a uns meses vi uma reportagem sobre isso, falando de vários jogadores do Barça ou diziam que Iniesta, Xavi, Messi, etc são dos jogadores mais difíceis de usar para vender porque jogam a bola e fora isso ninguém da por eles.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas eu disse que o Hulk valia isso? Claro que não nenhum jogador vale 80M, só para jogar futebol, agora para vender como o Ronaldo vende vale!

O Ronaldo é um produto de marketing, sabes como chegou lá? Escândalos, Paris hilton's e afins.

Ainda a uns meses vi uma reportagem sobre isso, falando de vários jogadores do Barça ou diziam que Iniesta, Xavi, Messi, etc são dos jogadores mais difíceis de usar para vender porque jogam a bola e fora isso ninguém da por eles.


Podes indicar a reportagem? Tinha interesse em ver...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes indicar a reportagem? Tinha interesse em ver...

pesquisa no site da sic ou da tvi, já vi isso a uns meses, aquilo não foi uma reportagem inteira (dedicaca) a marketing ou publicidade mas a dada altura falaram nesses temas e deram o exemplo do xavi e outros jogadores de futebol (tipo diferença entre ronaldo e xavi para vender)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Foto panorâmica obtida hoje no Olhanense - Porto ;)

Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Portanto achaste que eu ataquei e então decidiste fazer o papel de "virgem" ofendida.

Eu comparei quem com quem? lol Tu é que falaste de futebol como se fosses o "mestre" e eu apenas te mostrei que tudo o que disseste esta errado dando-te o exemplo de um grande jogador.


Mostraste-me  que estou errado?! LOL?
Eu não sou mestre nem virgem ofendida, mas de Futebol devo perceber alguma coisa, dado que me formei e trabalho nesta área. Não faz de mim um expert, mas sei uma ou duas coisas.

Já agora eu estou como o Pedro Miguel, gostava de ver essa reportagem que usaste como argumento, na net não encontrei vestigios de tal reportagem.


Cumps