← Conversa Geral

Alguém com conhecimentos na política?

Lida 1309 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou a desenvolver uma plataforma para as autárquicas, estou a fazer algo completamente diferente do que já existe, para quem quiser conhecer o projecto veja este vídeo de apresentação:


Ando à procura de pessoal que tenha conhecimentos na política para me ajudar a divulgar isto.

Já agora dêem a vossa opinião sobre o projecto.

Nota: ainda não temos quase candidatos nenhuns inscritos quem quiser ver um exemplo de como fica o site quando tem candidatos inscritos que escolha o concelho do Porto.
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostei do video de apresentação.

Recentemente estive envolvido no desenvolvimento de uma plataforma com essa finalidade, embora a minha parte fosse montar apenas a loja e alguns modelos, com os serviços todos que se oferecia, tudo em wordpress, nada de plataformas de raíz.

Acho que para este projecto é essencial haver uma demo sem termos a necessidade de nos registarmos. è muito importante mostrar tanto o frontoffice, com as funcionalidades existentes, assim como o backoffice.

È só a minha opinião.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim estou a trabalhar numa conta de demo para mostrar algumas das funcionalidades da plataforma.

No meu caso fiz a o site todo de raíz quando é um projecto complexos é mais simples do que adaptar demasiado o wordpress ou Joomla.

Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não se tratou de se adaptar demasiado o wordpress, tratou-se de se construir algo simples de usar aproveitando desde logo tudo o que o wordpress pode oferecer.