← Marketing

StoreYa - Vale Apena?

Lida 6523 vezes

Offline

Gonzallez 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Olá a todos, tudo bem?

Vocês conhecem o produto Traffic Booster da empresa Storeya? Procurei na internet e não achei nenhum review sobre.
Será que vale apena contratar?

Site: http://www.storeya.com/public/trafficbooster

Obrigado
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Não faças isso, muito cuidado com as compras de tráfego podes vir a ser banido do Google, eles dizem que não és banido e que é fíavel.
Até pode ser fiável e seguro, mas ninguém te garante que daqui a uns anos, ou meses ou até semanas não sejas punido ou até mesmo banido permanente do Google por uso de técnicas deploráveis.

Trabalha, cria artigos de qualidade.. Investe no Facebook ads.. o dinheiro que vais dar para isso investias no Facebook Ads já chegas a ter umas 500-1500 likes (depende do dinheiro que gastes ou pretendas gastar)

O Resultado fala por si só, esforço,dedicação,trabalho e muita qualidade nos artigos da gosto de se ver e saber que fomos nós mesmos que fizemos com que isso acontecesse!

É uma sensação gratificante, mas não custa nada tentares.. depois podes é vir a sofrer as consequências, que ninguém te pode garantir que não aconteçam ou não venham a acontecer.

Se for um website normal que não tenha importância então força com isso.. mas se é um projecto sério e que queiras levar durante um bom tempo não recomendaria, mas isto sou eu e a minha opinião pessoal.

Em nada interfere ou impede-te de fazeres isso, é apenas uma opinião pessoal minha.
Offline

Gonzallez 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Obrigado, mas não entendi porque é tão ruim. Pelo que entendi, esse tráfego gerado por eles é feito a partir da utilização do Adwords e anúncios na internet. Como se eu tivesse contrato uma agência de publicidade para fazer o trabalho. Estou errado?.

Tenho uma pequena Livraria que vende livros novos e usados, mas não tenho tempo nem $$ para contratar uma agência para cuidar da publicidade, por isso ando pesquisando o melhor custoXbenefício para divulgar meu negócio.

Offline

Gonzallez 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Alguém poderia esclarecer? Realmente não entendi.

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Alguém poderia esclarecer? Realmente não entendi.



Basicamente o que pode acontecer é que te prometem tráfico orgánico, ou seja, tráfico real e poderão enviar-te tráfico falso, feito por bots...
É preciso ter cuidado com essas "empresas", muitas são engana meninos.
Offline

phayes 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Traduzimos esta semana para Português uma das Apps deles HeyoYa (voice & text reviews). Deve estar disponível em breve.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não faças isso, muito cuidado com as compras de tráfego podes vir a ser banido do Google, eles dizem que não és banido e que é fíavel.
Até pode ser fiável e seguro, mas ninguém te garante que daqui a uns anos, ou meses ou até semanas não sejas punido ou até mesmo banido permanente do Google por uso de técnicas deploráveis.

Trabalha, cria artigos de qualidade.. Investe no Facebook ads.. o dinheiro que vais dar para isso investias no Facebook Ads já chegas a ter umas 500-1500 likes (depende do dinheiro que gastes ou pretendas gastar)

O Resultado fala por si só, esforço,dedicação,trabalho e muita qualidade nos artigos da gosto de se ver e saber que fomos nós mesmos que fizemos com que isso acontecesse!

É uma sensação gratificante, mas não custa nada tentares.. depois podes é vir a sofrer as consequências, que ninguém te pode garantir que não aconteçam ou não venham a acontecer.

Se for um website normal que não tenha importância então força com isso.. mas se é um projecto sério e que queiras levar durante um bom tempo não recomendaria, mas isto sou eu e a minha opinião pessoal.

Em nada interfere ou impede-te de fazeres isso, é apenas uma opinião pessoal minha.

Desculpa a "intensidade" da palavra, mas a minha opinião sobre o que disseste: BULLSHIT. (não entendas como ofensa, estou apenas a dar um tom à minha opinião :P )

A Google não te pode banir por má qualidade do tráfego. Era bom... começava a comprar bots para os sites dos meus concorrentes e tinha a papinha feita :D O máximo que pode acontecer é seres banido do ADSENSE, mas em nenhum momento o OP falou sobre adsense.

O que eu sugiro (efetivamente): testa. São 30$ que perdes, estamos a falar de um café por dia. Se resultar olha que excelente, grande serviço que descobriste! Se não resultar olha... é menos café que consomes :P

A minha opinião sobre o serviço: é bot traffic ou tráfego adware.

Bom trabalho!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa a "intensidade" da palavra, mas a minha opinião sobre o que disseste: BULLSHIT. (não entendas como ofensa, estou apenas a dar um tom à minha opinião :P )

A Google não te pode banir por má qualidade do tráfego. Era bom... começava a comprar bots para os sites dos meus concorrentes e tinha a papinha feita :D O máximo que pode acontecer é seres banido do ADSENSE, mas em nenhum momento o OP falou sobre adsense.

O que eu sugiro (efetivamente): testa. São 30$ que perdes, estamos a falar de um café por dia. Se resultar olha que excelente, grande serviço que descobriste! Se não resultar olha... é menos café que consomes :P

A minha opinião sobre o serviço: é bot traffic ou tráfego adware.

Bom trabalho!

Se é para mandar abaixo o concorrente faz negative SEO no site dele que se cair, dificilmente se irá levantar.

Quanto a esse tipo de serviços... É sempre a mesma historia. Tudo esta no risco... Mas como o Diogo disse, por 30$... Se não resultar pelo menos serviu de lição.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se é para mandar abaixo o concorrente faz negative SEO no site dele que se cair, dificilmente se irá levantar.

Se fosse assim tão fácil, nenhum site no mundo gastaria dinheiro em serviços de SEO :) Além que é extremamente anti-ético... e se te sai o tiro pela culatra ainda melhoras os posicionamentos dele ao chamares a atenção para o problema :)
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se fosse assim tão fácil, nenhum site no mundo gastaria dinheiro em serviços de SEO :) Além que é extremamente anti-ético... e se te sai o tiro pela culatra ainda melhoras os posicionamentos dele ao chamares a atenção para o problema :)

Que é anti-etico isso é claro, Não é facil mas depende também da área... But anyway,,,