← phpBB

[Actualização de phpBB 3.0.0 para 3.0.2] Erro

Lida 4552 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos,

Estou com problemas em actualizar o meu phpBB da versão 3.0.0 para a versão 3.0.2 ... Passei os ficheiros da nova versão para o FTP da minha conta como normal e depois fui a administração para actualizar o fórum e aparece este erro:

Código: [Seleccione]
Erro fatal de instalação

Erro fatal de instalação

index.php [ 396 ]

Module "" not accessible.

Que devo fazer?

Desde já obrigado!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Substituíste todos os ficheiros ou sacaste o pacote só com ficheiros modificados?

Se fizeste a segunda hipótese tenta ir a install/database_update.php em vez de acederes a install/index.php.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca vi esse erro.
Apaga os ficheiros todos e reenvia, guarda é o config.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca vi esse erro.
Apaga os ficheiros todos e reenvia, guarda é o config.

Fiz isso e diz-me que a minha versão ainda é a 3.0.1 quando coloquei a versão 3.0.3. Como é possível? E se fizer instalar novamente aparece o mesmo erro acima.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguma ideia para conseguir resolver o problema?