← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5071964 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um gajo distrai-se e já está 0-4... :D Mais um e já parece o Benfica! ;)

---

Este Iturbe vai dar que falar.

0-7

e ainda promete mais :D
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ninguém tem apontamentos, links ou tudo que seja relevante sobre álgebra de boole, teorema de conjuntos, computação e transistors. Estive a pesquisar e não encontrei grande coisa.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

@Celso

Celso, qual é o problema das pessoas manifestarem-se contra o que não concordam? Se não estamos bem mais vale tentar fazer alguma coisa, mudar alguma coisa, do que ficar simplesmente sentados a comer m*rda constantemente..
Pode não fazer nada, tudo bem, mas ao menos mostramos a quem manda que estamos descontentes... Ou achas que deveríamos estar todos quietinhos a pensar "enfim, não se pode fazer nada, que chatisse"? Mentalidade "deixa andar" é que não resulta, certamente.

E pode não fazer nada agora, mas à medida que nos vamos enterrando mais, e cada vez fica entre a espada e a parede estas manifs vão-se tornando cada vez mais sérias.. até ao dia...

Esta manif de sabado foi organizada em toda a Europa, se não estou em erro, iniciado por um movimento a que chamam dos "indignados"... Acho muito bem que se mostre aos nossos governantes (de toda a Europa) que com estas politicas não vamos para a frente e quem sofre mais é quem está pior...

@Pedro

É para que cadeira, isso?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.content-graphics.com/

Alguém tem algum feedback a dar sobre os artigos deles em inglês?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém conhece algum fórum sobre finanças e afins? Preciso de saber umas coisas sobre a constituição de uma organização sem fins lucrativos....
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alguém conhece algum fórum sobre finanças e afins? Preciso de saber umas coisas sobre a constituição de uma organização sem fins lucrativos....
http://www.forumfinancas.com
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.forumfinancas.com
Esse site é sobre finanças pessoais, que não é o caso, mas vou tentar de qualquer maneira. Obrigado :)
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vê neste: http://economico.sapo.pt/hforum.html

(tinha aqui guardado, mas parece que desapareceu...)

Afinal é este:
http://economico.sapo.pt/forumbolsa/index.php
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Uma questão: estou a gerir uma página em que me pediram para não ser permitido aos utilizadores, nem escreverem nada no moral, nem comentarem publicações.

Nas definições desmarquei a opção "Os utilizadores podem escrever ou publicar conteúdo no mural" mas mesmo assim os utilizadores continuam a poder comentar publicações.

Não é possível proibir comentários em publicações?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva pessoal, alguém que me tire umas dúvidas.

Ao comprar uma VPS, sou obrigado a comprar à parte (à parte porque a que estou actualmente a ver está a apresentar à parte) o cPanel?

O que eles querem dizer com gestão e manutenção da VPS?

Para que serve um IP dedicado? É necessário?

Obrigado,
Nelson.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Uma questão: estou a gerir uma página em que me pediram para não ser permitido aos utilizadores, nem escreverem nada no moral, nem comentarem publicações.

Nas definições desmarquei a opção "Os utilizadores podem escrever ou publicar conteúdo no mural" mas mesmo assim os utilizadores continuam a poder comentar publicações.

Não é possível proibir comentários em publicações?

Não é possível!
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Viva pessoal, alguém que me tire umas dúvidas.

Ao comprar uma VPS, sou obrigado a comprar à parte (à parte porque a que estou actualmente a ver está a apresentar à parte) o cPanel?

O que eles querem dizer com gestão e manutenção da VPS?

Para que serve um IP dedicado? É necessário?

Obrigado,
Nelson.


Alguns datacenters não incluem o valor da licença cpanel no preço do servidor para que exista um maior leque de escolha e de configurações por parte do cliente. Normalmente isso acontece nos servidores que não são geridos pelo datacenter... Isto nos servidores dedicados, nos virtuais não tenho a certeza se funciona da mesma maneira, mas supostamente será.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que fica caro numa VPS, pelo menos na empresa que vi (Trignosfera) é o cPanel. Fica mais caro que a própria VPS. Não posso optar pelo mercado português.

A nível de mercado internacional, ainda vou ver aqui pelo fórum o que dizem das empresas de alojamento/VPS's, mas quais aconselham assim de repente?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O que fica caro numa VPS, pelo menos na empresa que vi (Trignosfera) é o cPanel. Fica mais caro que a própria VPS. Não posso optar pelo mercado português.

A nível de mercado internacional, ainda vou ver aqui pelo fórum o que dizem das empresas de alojamento/VPS's, mas quais aconselham assim de repente?

Instalas o Kloxo, fica-te logo muito mais barato. Falei-te no msn mas as mensagens vieram para trás.
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O que fica caro numa VPS, pelo menos na empresa que vi (Trignosfera) é o cPanel. Fica mais caro que a própria VPS. Não posso optar pelo mercado português.

A nível de mercado internacional, ainda vou ver aqui pelo fórum o que dizem das empresas de alojamento/VPS's, mas quais aconselham assim de repente?

aqui uma olhada pode ser que te interesse. Eu gosto do serviço deles...