← Conversa Geral

Questão sobre Serviço de Alojamento - Amen.pt

Lida 1596 vezes

Offline

PMNogueira 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 One year Anniversary

Bom dia,

Venho solicitar um esclarecimento da v/ parte: adquiri hà cerca de 2 meses um alojamento na Amen.pt e paguei integralmente um ano de serviço. Os meus sites instalados via wordpress já foram abaixo 2 vezes por malware detectado na base de dados, e o alojamento indica que tenho de adquirir um certificado SSL para isto não acontecer. Isto é normal num curto espaço de tempo? Posso pedir o cancelamento do serviço e a respectiva devolução do dinheiro?

Obrigado!
Cmpts,
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bom dia,

Venho solicitar um esclarecimento da v/ parte: adquiri hà cerca de 2 meses um alojamento na Amen.pt e paguei integralmente um ano de serviço. Os meus sites instalados via wordpress já foram abaixo 2 vezes por malware detectado na base de dados, e o alojamento indica que tenho de adquirir um certificado SSL para isto não acontecer. Isto é normal num curto espaço de tempo? Posso pedir o cancelamento do serviço e a respectiva devolução do dinheiro?

Obrigado!
Cmpts,
Como opinião pessoal não recomendo a amen nem para alojamento nem para domínios. Conheço várias pessoas que já tiveram problemas e existem empresas bem melhores tanto a nível nacional como internacional.
O malware não vai ficar resolvido com ssl, porque certamente o que o provocou foi algum script interno ou quebra de segurança. A única vantagem https é evitar phishing porque a informação é encriptada, mas o conteúdo do site e vulnerabilidades podem continuar a existir.
Quanto a pedir o dinheiro de volta isso é critico porque a questão de malware pode não ter nada a ver com a amen, pode muito bem ser algum plugin ou theme infectado.