← Domínios

Escolha de um domínio

Lida 2961 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas,

Estou a pensar em comprar um domínio para o meu site já que o que tenho não é próprio.
Também estou a pensar em comprar um alojamento meu, para não depender de terceiros, mas isso não interessa para aqui.

Estive a tentar escolher e muitas hipóteses já estão em utilização.
O domínio, se é que se pode chamar de domínio, actual é www.informatica.xpton.com.

Gostaria de levar avante uma destas 3 opções:

www.informaticaxpt.com
www.informaticaxpto.com
www.informaticaxpton.com

Podem-me dar a vossa opinião?
Porquê a x e não a y?

Se houver algum motivo em especial.

Obrigado pela atenção. ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

informaticaxpto é porreira.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cuidado com este tipo de topicos.. se alguem te quiser lixar regista os 3 e depois vende-te os a preços exorbitantes.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cuidado com este tipo de topicos.. se alguem te quiser lixar regista os 3 e depois vende-te os a preços exorbitantes.
tem razao , tem cuidado
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ya, não deviar ter postado os dominios.

Mas www.informaticaxpto.com é bom.

;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para ser sincero nao percebo o porque do uso xpton , xpt ou xpto
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O xpto é porreiro, porque é usado: http://pt.wikipedia.org/wiki/X.P.T.O. O xpt ou xpton é que não tem sentido.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cuidado com este tipo de topicos.. se alguem te quiser lixar regista os 3 e depois vende-te os a preços exorbitantes.

Pois, nem pensei nisso, mas obrigado pelo conselho.
De qualquer maneira, preferia não comprar o domínio do que andar a alimentar parvos.


Para ser sincero nao percebo o porque do uso xpton , xpt ou xpto

Old history. :P
E sim, xpto é o que tem mais "lógica" de entre todos.


Obrigado pelas respostas! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, já me lixaram dessa maneira. Mas neste caso foi alguém dentro da empresa onde pesquisava os domínios. Mais tarde soube que aquilo guardava histórico de pesquisas. Compraram um domínio com enorme potencial e eu lixei-me :)

Mas gosto do InformáticaXPTO
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cuidado com este tipo de topicos.. se alguem te quiser lixar regista os 3 e depois vende-te os a preços exorbitantes.
É verdade... isso aconteceu-me uma vez mas tb não me afectou.
A pessoa que comprou o dominio que inicialmente iria colocar é que ficou a arder com o dominio espero que tenha aprendido  a lição