← Projectos

INICIO MUNDO INTERNET. (SÓCIO)

Lida 1240 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Bom dia  :+trafego: espero que esteja tudo bem convosco.

Eu estou a pensar em entrar mais no mundo da Internet e para isso ando a procura de projectos para me juntar como sócio ou até mesmo se encontrar algo que vala apena com muito trabalho começar eu mesmo o meu projecto.
Neste momento estou sem ideias para começar algo do 0.

Se existir alguém aqui no forum com um projecto que na qual necessite de sócio ou algo do género me contacte pois acho que podemos chegar longe.
Neste momento tenho alguma capital de parte para investir caso valha apena, caso na valha apena fica no cofre :p

Quem estiver algo para me mostrar ou ideias para eu começar a trabalhar na Internet me contacte via PM mesmo que acham que não valha apena mandem SMS a dizerem para me dedicar a pesca :p.

Tenho conhecimentos em redes, websites, gestão de empresas e mais alguns conhecimentos a evoluir.
Tenho 2 anos de experiência dentro dos meus conhecimentos.
Neste momento na minha vida profissional estou com importador.

Agradeço a ajuda de todos e os mais experientes no Mundo da Internet se me poderem dar conselhos sobre o mundo da Internet agradeço.


Obrigado a quem ler e ajudar :)

Continuação de bom dia a todos e bom trabalho aos guerreiros do trabalho.

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Miguel
 
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Tiago,

espero que não leves a mal a minha observação, mas por mais dinheiro que tenhas duvido que alguém queira ser sócio de uma pessoa que em 10 palavras dá 4 erros ortográficos e outros tantos de conjugação gramatical.

Revê o teu "anúncio" e explica o que sabes fazer, qual a tua experiência e qual a vantagem de te ter como sócio, porque se for só por dinheiro penso não haver grande interesse.

Abraço
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas Tiago,

espero que não leves a mal a minha observação, mas por mais dinheiro que tenhas duvido que alguém queira ser sócio de uma pessoa que em 10 palavras dá 4 erros ortográficos e outros tantos de conjugação gramatical.

Revê o teu "anúncio" e explica o que sabes fazer, qual a tua experiência e qual a vantagem de te ter como sócio, porque se for só por dinheiro penso não haver grande interesse.

Abraço
Desde já agredeco o seu contacto.
Em termos de erros isto via telemóvel não foi facil escrever logo dai surge alguns erros.
Em relação ao resto, irei alterar o anuncio com mais a informação que me informou.
Muito Obrigado.