← Projectos

O meu ultimo trabalho - Um meio de Palavras

Lida 4275 vezes

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá Malta,

Apresento-vos o meu ultimo trabalho como freelancer, infelizmente não tenho tido tempo para o meu blog das armas...por outro lado este foi um trabalho que me deu muito gosto fazer.

Desenvolvimento em ASP.NET, Framework 4.0, BD Mysql

Site da Escola profissional Um Meio de Palavras www.ummeiodepalavras.pt

Visitem e opinem para poder melhorar ;)

Neste momento estou a desenvolver um portal em framework PHP 5 em ambiente Linux/Centos.

Abraços a todos
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui onde diz "Os Nossos serviços" fica tudo desformatado.. Vem para baixo e fica por cima do outro texto...

Chrome
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No chrome? Obrigado Ana, tenho de ver isso. Admito que só testei a plataforma no Firefox e no IE.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Kaydara, que link usaste para te retornar esse erro?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tinha acabado de encontrar o erro, e já está resolvido ;) Obrigado aos dois!!!
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Muitas visitas a partir aqui do forum houve, agora criticas nem vê-las  :cool:

Está um site simples, sem grandes floreados, dentro das expectativas da escola...mas gostava de ouvir umas opiniões dos net surfers ;)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Muitas visitas a partir aqui do forum houve, agora criticas nem vê-las  :cool:

Está um site simples, sem grandes floreados, dentro das expectativas da escola...mas gostava de ouvir umas opiniões dos net surfers ;)

Não sei se isso tem funções administrativas que não são acessíveis, mas para fazer um site meramente informativo foi overkill programar tudo de raiz. Com wordpress fazias o mesmo e há centenas de templates que podias adaptar ou comprar um à medida.

O logótipo está fraquinho e o design não é grande coisa, mas como é para uma escola compreendo que talvez fosse necessário usar um design mais conservador.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não sei se isso tem funções administrativas que não são acessíveis, mas para fazer um site meramente informativo foi overkill programar tudo de raiz. Com wordpress fazias o mesmo e há centenas de templates que podias adaptar ou comprar um à medida.

O logótipo está fraquinho e o design não é grande coisa, mas como é para uma escola compreendo que talvez fosse necessário usar um design mais conservador.

Para a escola como assim? è um trabalho escolar? Com um domínio .pt?

Mas mesmo sendo um trabalho escolar ainda precisa de muito trabalho, precisas de procurar exemplos de layouts e cores, e como disseram em wordpress conseguias fazer mais rápido e melhor que isto ;)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não sei se isso tem funções administrativas que não são acessíveis, mas para fazer um site meramente informativo foi overkill programar tudo de raiz. Com wordpress fazias o mesmo e há centenas de templates que podias adaptar ou comprar um à medida.

O logótipo está fraquinho e o design não é grande coisa, mas como é para uma escola compreendo que talvez fosse necessário usar um design mais conservador.


Gostei da tua expressão overkill ;) efectivamente o site tem uma componente administrativa e um bd por trás, de qualquer forma poderia claro ter usado um wordpress ou algo do género, mas como sou um purista old school gosto de fazer tudo de raiz de forma a controlar toda a linha de codigo da minha forma, mas a tua opinião é perfeitamente valida ;)

Quanto ao design, mesmo não sendo designer, longe disso,  até acho que está esteticamente agradável, mas nem todos temos a mesma opinião, e agradeço teres dado a tua ;) Grande abraço
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para a escola como assim? è um trabalho escolar? Com um domínio .pt?

Mas mesmo sendo um trabalho escolar ainda precisa de muito trabalho, precisas de procurar exemplos de layouts e cores, e como disseram em wordpress conseguias fazer mais rápido e melhor que isto ;)

LOL mas viste o site?? não é um trabalho de escola mas para uma escola de formação, os meus trabalhos de escola já acabaram vai para mais de 15 anos ;)

Mais uma vez o design vai de encontro aos requisitos pedidos pela escola, podemos ou não gostar, como em tudo  :cool:, eu gosto e a direcção da escola também ;) Muito obrigado pela tua opinião, um abraço ;)