← Criação de conteúdo

[Procuro] Criadores de Conteúdo

Lida 2055 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas malta.

Estou à procura de 1/2 criadores de conteúdo para me escreverem uns 5 artigos sobre ''como poupar dinheiro''. Os artigos tem que ter no mínimo 400 palavras e serem bem escritos.

Quem se achar qualificado para tal me mande orçamento por PM.

Obrigado  :cool:
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

OLá,

PM enviado.

 :+trafego:
Offline

AuroraSó 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá Pedro Miguel

Enviei orçamento por e-mail


Cumprimentos
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como recebi muitas mensagens privadas, logo à noite vou analisar e amanhã ao fim do dia entrarei em contacto com a pessoa/s que eu achar mais qualificada para tal.

Peço desculpas não responder um a um mas foram mesmo muitas.

Obrigado ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, apenas li ainda alguns e-mails e 10 euros por um artigo de 400 palavras ? 15 euros por um artigo ?

Eu estava a pensar em 4/5 euros por artigo, mas pronto cada um é que sabe os preços. Isto foi só um alerta.

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal, apenas li ainda alguns e-mails e 10 euros por um artigo de 400 palavras ? 15 euros por um artigo ?

Eu estava a pensar em 4/5 euros por artigo, mas pronto cada um é que sabe os preços. Isto foi só um alerta.



 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Pedro será que não te deram um orçamento para 5 ou até mesmo 10 artigos?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não Rogério, à primeira vista também me pareceu estranho mas pronto.

Já tenho as pessoas escolhidas! Brevemente vão ser contactadas! Obrigado a todos que me responderam ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal, apenas li ainda alguns e-mails e 10 euros por um artigo de 400 palavras ? 15 euros por um artigo ?

Eu estava a pensar em 4/5 euros por artigo, mas pronto cada um é que sabe os preços. Isto foi só um alerta.



A qualidade paga-se. Existia aqui um jornalista a escrever neste fórum que cobrava valores astronómicos... mas a qualidade era imbatível. No entanto, 10€ por 400 palavras pode ser justificado. 400 palavras escrevem-se em 40 mins, é um pagamento de 12,5€ à hora, o que não é nada alto.