← Google

A Google Está Entrando No Embalo Dos Hacker!

Lida 24921 vezes

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol: agora fui eu que fiquei sem intender o que vc quis dizer :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é especificamente o google ver~sao hackers????
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diz-me uma coisa GTO_KAI tu es brasileiro, português, ou dum outro país?
É que escreves bem mas, de vez em quado metes argoladas, que levam a desconfiar.

P.S. esquece, estive a reler, es Brasileiro com uma certa indolência ao teclar.
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

I From Brasil! :lol:
e sobre espeçificadamente o google versão hacker não sei explicar direito mais sei que tem algumas coisas a mais e aquelas letras combinadas com números
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
De mais, olhem esta busca http://www.google.com/search?hl=xx-hacker&q=comunidade+webmaters&btnG=Google+s3a%7C2ch


Reparaste que o typo é propositado? :D
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

^_^
 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
^_^
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Alguns. Vou-vos confidenciar uma coisa.

Eu era grande amigo d Fpware na versão Lugosi ( muito + cool e gótica) mas para aí há um ano e meio encontrei este fórum e gostei. Ia-me inscrever quando topo que o administrador, um desconhecido chamado Fpware tinha o logo do firefox.
 Pensei, + um com a mania das comunidades, foge daqui Nando :oops:


Não tem apenas 7 meses online ;)

Então gostavas mais da minha anterior versão? :lol:

 :D  Foste apanhado!
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

daqui a pouco faz 1 aninho!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É já não falta muito! :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

7 meses!!! só. Afinal o tempo não passa tão depressa como parece, mas aquilo do firefoz é verdade, é pare veres a importância dos detalhes no marketing!!!

Sabes que o para mim serás sempre Lugosi, tal como eu para ti sou Nando e não Netnando. Para além de que me apetece ir buscar um Cd do Peter Murphy ou dos  Bau Haus e po-lo a tocar aos berros para foder aos cornos ao meu vizinho aciganado :shock:
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

uaeuheuea
gostei das duas ultimas linhas netnando
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O sempre bom Peter Murphy! :D

Essa do firefox tem piada! Acho que vou ponderar essa!

Claro que sou o lugosi e tu serás sempre o nando! ;)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol: como a amizade é linda! :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "GTO_KAI"
:lol: como a amizade é linda! :lol:


Ya. beiginhos.
Fora de brincadeiras há os amigos e há os irmãos e dentre os irmãos os melhores são aqueles que não são apenas de sangue, mas fruto de muitas horas a conferir feedbacks!!!???
Cuidado Lugosi, não te emociones, não te esqueças do meu lado João T. :P
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "netnando"
Citação de: "GTO_KAI"
:lol: como a amizade é linda! :lol:


Ya. beiginhos.
Fora de brincadeiras há os amigos e há os irmãos e dentre os irmãos os melhores são aqueles que não são apenas de sangue, mas fruto de muitas horas a conferir feedbacks!!!???
Cuidado Lugosi, não te emociones, não te esqueças do meu lado João T. :P

uhauheaueau
isso é uma ameaça a fpware? :lol: