← Joomla

joomla vs CMS's (Content Management system)

Lida 11222 vezes

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comparação entre joomla e os melhores CMS's

joomla vs mambo

joomla vs phpnuke

joomla vs php-fusion

joomla vs Postnuke

joomla vs e107

joomla vs Drupal

Parece que o joomla é agora o  melhor e mais utilizado CMS...

Outra:

phpnuke vs postnuke

Daqui a uns tempos vai ser  Laguna CMS! vs Adaptus CMS (helt, mota77..)  :lol:  :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Kero ver quem ira ganhar kero lol
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que o meu CMS vai ganhar  :P  :P  :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Excelente análise dos CMS`s
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O jooomla é mt bo mCMS, penso ke em relação ao mambo aidna nao tem muita diferença a nao ser a nivel de segurança, pelo menos enquanto nao sair a tao esperada 1.5 do joomla nao ira haver gnrades diferenças entre joomla e mambo.

Agora joomla vs phpnuke o nuke na minha opinião é "arredado para o lado".

de resto a minah preferencia vai aprao joomla parao drupal e para o e107 sao mt bons CMS, o nuke "só" peca na segurança e em mais um aspecto ou outro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "kingless"
Claro que o meu CMS vai ganhar  :P  :P  :lol:

Epa mas como sabes isso es vidente? :P
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é preciso ser vidente para saber que o meu CMS vai ganhar  :P  :P basta ver o trabalho que eu estou a fazer  :)
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas ganhar o quê? Migo.. vou-me dirigir a ti só pra te explicar umas cenas...
1- não me meti no adaptus pra provar a alguém seja lá o que for
2- o resultado do adaptus será do trabalho intelectual dos seus desenvolvedores e não uma colecta de scripts que se encontram pela net
3- não estou a concorrer a nada, mas se estivesse de certeza que não eras tu que me ias fazer concorrência.
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "helt"
Mas ganhar o quê? Migo.. vou-me dirigir a ti só pra te explicar umas cenas...
1- não me meti no adaptus pra provar a alguém seja lá o que for

Não te pedi para me provares nada  :roll:

Citar

2- o resultado do adaptus será do trabalho intelectual dos seus desenvolvedores e não uma colecta de scripts que se encontram pela net

O meu CMS também :D

Citar

3- não estou a concorrer a nada, mas se estivesse de certeza que não eras tu que me ias fazer concorrência.

O que eu disse de ganhar não é nenhuma concorrência é simplesmente uma brincadeira para vus animar também porque eu sei que não estão a trabalhar a 100% não leves as coisas tão a serio...   :roll:  

E eu não  sou concorrência porquê  :lol: aha já sei programas melhor que eu :D ok agora entendi   :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

kingless, o helt nao percisa de provar-te nada, ele já programa a anos... se vires o portofolio dele até te passas... é só
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "mota77"
kingless, o helt nao percisa de provar-te nada, ele já programa a anos... se vires o portofolio dele até te passas... é só


Senhor mota77 eu pedi para ele me provar alguma coisa ?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tá a precisar de uam varridela o topico.

Helt já agora tens site com os teus trabalhos? gostava de ver, não é ke nao acredite, porque tal nao acontece, mas tenho curiosidade ;)


EDIT: HELT és do CMS-PT não és????
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
tá a precisar de uam varridela o topico.

Helt já agora tens site com os teus trabalhos? gostava de ver, não é ke nao acredite, porque tal nao acontece, mas tenho curiosidade ;)


EDIT: HELT és do CMS-PT não és????

Tambem gostava de ver.
Sim ele e do cms-pt
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, BlueEagle, ainda nao temos o site pronto mas em breve já vao poder ver....
estamos a trabalhar em trabalhos prioritarios
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nos nao estamos a dizer do cms mas sim do protofolio dele..