← Joomla

joomla vs CMS's (Content Management system)

Lida 11211 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

helt dá os meus cumprimentos ao BUF ;) ele deve lembras-se de mim :)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, eu tou a falar do site mesmo
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BlueEagle"
helt dá os meus cumprimentos ao BUF ;) ele deve lembras-se de mim :)


Na boa, podes sempre ir aparecendo lá no fórum  :D ! Agora é que não dá que temos o portal down, fomos h**k***s pra aí 4x numa semana ou duas... até me cheira que o culpado esteja por perto  :roll:
Mas n deve tardar a ficar up  :wink:

Ah, quanto ao meu portofólio e do grupo que trabalho comigo, puderão ver quando o nosso site estiver feito.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Venho por este meio comunicar a todos os utilizadores do + tráfego que este tópico será encerrado temporáriamente para limpeza do mesmo. Tópicos como estes deverão não voltar a existir! Fica o aviso dado a todos.

Sem mais qualquer assunto,
David (OFFICER) Malaquias - Manutenção + tráfego
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tópico limpo e re-aberto. Espero não ter que fazer isto mais vezes :|
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só acho que ouveram post que na odeviam ter sido apagados... este assunto ke aki fo itratado em offtopic é mt grave e nao deve ficar por meias palavras.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois e grave devia ter sido movido para 1 area restrita..e nao delete..
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não acham que estão a exagerar um pouco ? O que é que tem de grave aqui, fazerem acusações sem terem provas, dizerem que sou arrogante e tal ? Não se preocupem com o tópico quando alguem tiver provas de alguma coisa é só postar, não faz diferença nenhuma ter os posts que foram apagados, porque todos sabemos do que se trata.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mas o que perdi aqui?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1 discuçao entre o mota e o kingless com o helt pelo meio quem tinha h***do o pc e o site de cada um..1 coisa complicada :roll:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "MeNz"
Mas o que perdi aqui?


5 minutos de risos...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
1 discuçao entre o mota e o kingless com o helt pelo meio quem tinha harkeado o pc e o site de cada um..1 coisa complicada :roll:


e dáslhe com o h****do, Ha*k**o ou H*c*e*d* no mínimo :\
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL harkeado, é isso.

Deixarem de falar do assunto não? ;)

Já agora o lixo deste tópico está na lixeira :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "OFFICER"
LOL harkeado, é isso.

Deixarem de falar do assunto não? ;)

Já agora o lixo deste tópico está na lixeira :)


Não tinha reparado
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os *** são da minha autoria... não gostamos de palavras que atraem visitas indesejáveis por aqui...