← Arquivo - Mercado

Compro clientes.

Lida 29416 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vá lá. Afinal sempre conseguistes algum contacto.
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tenho acesso a informações que ninguém imagina... :twisted:
Agora não vou desgrudar até ter o problema resolvido.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lagaffe, lol? O numero de telemovel não foi o que está no whois? 932828318 ? Vamos lá ver se consegues resolver isso :) GL
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "anjo2"
Lagaffe, lol? O numero de telemovel não foi o que está no whois? 932828318 ? Vamos lá ver se consegues resolver isso :) GL


Se fosse assim tão simples isto não se tinha arrastado tanto tempo.
O telefone que está no whois é falso ou já está desactivado há uns anos.
Não posso revelar como o obtive, por uma questão de confidencialidade.
Digamos que trabalho numa área de Intelligence do Estado. E mais não digo... :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O estado de inteligência não tem nada, acredito mais que tenha sido de outra forma, mas também não vale a pena debater sobre isso.
Acho que isto deve ser visto como mais um aviso para não comprarem dominios sem terem o total de control, mesmo que o fornecedor acabe, continuem a ter poder sobre o dominio.
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "anjo2"
O estado de inteligência não tem nada.


Enganado estás, anjo  :twisted:

Onde pensas que andam as mais completas bases de dados, que permitem fazer os cruzamentos mais marados? Nos bancos? nah...

Dá-me o teu nome completo e eu dou-te uma ficha com a história da tua vida e envio-ta por correio para casa. Ou queres que ta deixe no emprego?
 :wink:
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Repara, podes mudar de ramo de negócio.

Existem detectives particulares que não sabem tanto como tu.

 :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "pjssms"
Repara, podes mudar de ramo de negócio.

Existem detectives particulares que não sabem tanto como tu.

 :lol:

DIgo o mesmo
Ficavas MILIONARIO  :lol:
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nah... Se mudasse de ramo deixaria de ter estes privilégios  :mrgreen:

Isto está a ficar um bocado off-topic
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ficavas com 2 empregos  8)