← Monetização

Adnow - Ganhe connosco!

Lida 39466 vezes

Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia , Alguem sabe na ADNOW " clicks from other resources? contam como ganhos? ou são considerados invalidos cliques?
alguem sabe?
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Olá, são os cliques inválidos, não são pagos
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Caros Parceiros!
Temos o prazer de apresentar mais um método de pagamento na plataforma da Adnow - ePayments (https://www.epayments.com/)
Com ePayments você pode receber seu dinheiro da maneira mais rápida e sem comissões. Para facilitar o processo de retirada você pode receber o cartão pré-pago MasterCard com entrega gratuita em todo o mundo.
Peça seu cartão aqui (gratuitamente): https://www.epayments.com/registration/individualregistration?i=AdNow
Considere ePayments como seu método de pagamento especialmente se você não estiver satisfeito com o valor mínimo de retirada ou prazos para transferências. AdNow está sempre trabalhando para facilitar e agilizar os processos de recebimentos.
Por favor, observe que nós deixamos de trabalhar com Payoneer que se mostrou ineficaz como método de pagamento. Pedimos gentilmente que considerem outros sistemas: ePayments, PayPal or Wire.
Esperamos que isso ajude a facilitar o trabalho com Adnow.
Boa monetização,
Equipe da AdNow.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Já estão pagando em prazos? Gostava de usar a adnow mas ouvi dizer que não fazem pagamentos automaticos, ou seja se for manualmente os users demoram a receber o dinheiro.. o adsense e automatizado..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Essa mania do ouvi dizer...  :lol:
Print da minha conta - http://imgur.com/a/vxwMV
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Sempre recebi, se foi com um dia ou dois de atraso não sei porque não ando a controlar à regra essas coisas. O meu único problema era o CPC que era demasiado baixo, mas de resto 5 estrelas mesmo.

Mas para anunciante não tive bons resultados, não gera conversões, mas o erro pode estar nas minhas campanhas e não na fonte de tráfego, por isso não posso apontar defeitos :D
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Afinal pagam! Se tiver rendimentos acima de 1000€ mensais tambem pagam assim? :)
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Nao sei quem criou a adnow mas falta meterem bom suporte em live! Chat online! Senão não é facil
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Já estão pagando em prazos? Gostava de usar a adnow mas ouvi dizer que não fazem pagamentos automaticos, ou seja se for manualmente os users demoram a receber o dinheiro.. o adsense e automatizado..

Pagamentos via PayPal podem ser efetuados em até 2 semanas devido ao grande número de usuários, mas todos os pagamentos serão enviados. Não há atrasos em pagamentos via Wire. Espero que não haja nenhum problema com ePayments, vou analisar feedback dos usuários sobre esse método de pagamento
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Nao sei quem criou a adnow mas falta meterem bom suporte em live! Chat online! Senão não é facil

Temos o sistema de suporte por tickets!:)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Afinal pagam! Se tiver rendimentos acima de 1000€ mensais tambem pagam assim? :)

Sim. Até com mais..
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Nao sei quem criou a adnow mas falta meterem bom suporte em live! Chat online! Senão não é facil
Vai fazer livechat com o adsense...
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Vai fazer livechat com o adsense...

Mas a ero tem live chat juicyads também qual é o problema?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Temos o sistema de suporte por tickets!:)
Comecei hoje a experimentar num site mas o que me parece estranho é que tem visualizações, tem cliques mas não mostra ganhos. Pagam por CPC ou por CPM? Coloquei num site à cerca de 1 hora e teve 770 impressões e 15 cliques mas lucro zero, isso é normal?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Vai fazer livechat com o adsense...

Esses é que nem te dão bola.

E quanto a pagarem se tiveres faturamento de 1000€/mês, não sei sequer se isso seria um número realista para ti.