← Conversa Geral

Como se divulga um site que não pode ser divulgado?

Lida 5693 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!
Recentemente criei um blog, cujo o nome não posso pronunciar, que tem como tema a internet, mais concretamente tudo o que é de mais invulgar e curioso dentro desta... ora isto envolve "easter eggs", "sites interessantes", umas "dicas fixes" (dicas interessantes, nada que tenha a ver com essas secas de SEO e coisas mais teoricas) e claro hacks...
 
Apesar dos meus hacks serem levezinhos, por exemplo, (o último post que fiz dentro da categoria hacks) "como ver qualquer video do youtube em alta definição!" (ou seja, nada que prejudique alguém), incluí lá pelo meio, uma serial para um programa...

Pelo que averiguei, foi essa a causa de terem apagado o tópico do meu site daqui do fórum... essa serial....

Mas a minha questão é:
Eu criei o site, paguei o dominio, acho, sinceramente, que o conteúdo é de interesse geral para os cibernautas mais curiosos, mas não posso falar do site em lado nenhum por conter a porcaria da palavra hack (um hack é uma modificação... não está directamente relacionado com ilegalidades) no domínio, que é facilmente associada a CRACK, por sua vez ilegal!

Não posso referir em quase nenhum fórum, directórios de blogs, nem pensar!, etc... etc.... etc... só me resta andar a espalhar de boca em boca e destribuir uns panfeletos... :-k

E agora criei este tópico, e voces nem sequer podem saber do que falo concretamente porque não vos posso dar o link... e são muitos para eu andar a mandar pms... (tou a gozar, eu não sou um spammer...)

Alguém me quer dar uma ideia de como divulgar um site deste género??


EDITADO PELA ADMIN:

link do site:
Código: [Seleccione]
http://www.hackersdanet.com/
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiquei curioso, manda-me pm como o link :grin:
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e vao 2 :P
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também quero  :grin:


Experimenta por o link como assinatura em email, e no nick do msn
Pra ja so me ocorre isto  :-k
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Adorei o título do tópico :lol:

Mas acho que descobriste sozinho um bom meio para divulgar: suscitar a curiosidade dos outros. Agora queremos todos ver o site de que falas e eu não fujo à regra, portanto, faz lá o obséquio de me mandar o link também :grin:
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois...Manda PM  :-P
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Manda para mim também  :grin:
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

podem apagar este post.

Foi engano.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradeço a todos pelo interesse e ao admin que pôs o endereço no post...

Citar
Experimenta por o link como assinatura em email, e no nick do msn
Pra ja so me ocorre isto  Think

Pois eu pus, mas as pessoas que tenho no msn, são do tipo desconfiado, não seguem links para não apanhar virus... se uma ou duas visitarem, já é uma maravilha...

 :obrigado:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

JOAOTHA  gostei bastante do site.

*Parabéns*
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tenho a dizer que o site está excelente. Guardado nos favoritos! ;)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelos comentários!
prometo que o irei actualizar regularmente!

 :thumbupmil:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já adicionei aos favoritos. Força nisso. ;)
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom. Feed Ok!
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos pelo interesse... e por terem adicionado aos favoritos!!
 :obrigado: